Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compro hack!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Calma kara!xD!Um novo forum será aberto!xD

n da webcheats mais um forum com programadores fodoes exemplo:Eu,kid,Nenzinho,vitrix,kido(ainda n ta tudo certo mais ele é my bitch entao tenho certeza ki vai kerer entrar!u.u)o vitrix vai falar com o morointer pra ver se ele vai kerer entrar tbm,the hacker,dark allow e alguns ki ainda não tiveram oportunidade de fama!xD!Enfim o forum vai ter a area para vips a qual sempre estara com alguma dll disponivel!u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma kara!xD!Um novo forum será aberto!xD

n da webcheats mais um forum com programadores fodoes exemplo:Eu,kid,Nenzinho,vitrix,kido(ainda n ta tudo certo mais ele é my bitch entao tenho certeza ki vai kerer entrar!u.u)o vitrix vai falar com o morointer pra ver se ele vai kerer entrar tbm,the hacker,dark allow e alguns ki ainda não tiveram oportunidade de fama!xD!Enfim o forum vai ter a area para vips a qual sempre estara com alguma dll disponivel!u.u

 

Cara, a muito tempo que eu não lia uma piada tão engraçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Você é o famoso quem mesmo? KiduKun? O noobão que morreu de tanto perguntar asneira aqui na WC, foi BAn e desban? TheHacker, que só sabe fazer a mesma coisa a 2 anos? Regen de 140. Kkkkkkkkkkkkkkk.

 

Aguardando o fórum. O administrador vai ser o Tiririca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a muito tempo que eu não lia uma piada tão engraçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Você é o famoso quem mesmo? KiduKun? O noobão que morreu de tanto perguntar asneira aqui na WC, foi BAn e desban? TheHacker, que só sabe fazer a mesma coisa a 2 anos? Regen de 140. Kkkkkkkkkkkkkkk.

 

Aguardando o fórum. O administrador vai ser o Tiririca?

 

 

Po eu tbm ri mais nao precisa tira os cara tbm, nem todos ali são noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a muito tempo que eu não lia uma piada tão engraçada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Você é o famoso quem mesmo? KiduKun? O noobão que morreu de tanto perguntar asneira aqui na WC, foi BAn e desban? TheHacker, que só sabe fazer a mesma coisa a 2 anos? Regen de 140. Kkkkkkkkkkkkkkk.

 

Aguardando o fórum. O administrador vai ser o Tiririca?

 

kkkkkkkkkkk vc vem falar merda aqui?kara kem é vc?um cara que cria dlls para jogos offline?

kido so pq ficou parado um pouco mais sempre manjow!The hacker pelo menos ele faz e tu?

e agora eu!!!É verdade que sou um pouco desconhecido nesse "forum" mais é como dionas diz n se vale apena vir visitar esse "forum" e aproposito eu sou PSmorto Maggot membro da equipe Maggot então me xupa!

e pq tu n marcou os outros programmers?Vitrix?kid?Nenzinho?

aprende uma coisa seu nob!

aprende a programar

 

então quer dizer que você é fodão ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaahhahahahahahaahhahahahaha

kkkkkk esse "forum" ta perdido mesmo!um cara que foi na area de pt-cheats para postar virus vem falar merda!

cara aprende asm e vem falar comigo!

 

Po eu tbm ri mais nao precisa tira os cara tbm, nem todos ali são noob.

 

vey eu não acho que ninquem ali seja nob!xD

apesar que estou sem programar desde julho!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey eu não acho que ninquem ali seja nob!xD

apesar que estou sem programar desde julho!:(

 

Cara o vitrix até me chamo pra entra nessa fita ai, mas agora vejo que não tem vantagem alguma pra mim. Vc é o tipo sugador, não sabe fzr bosta nenhuma e vive pedindo pros outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.