vanessanaosei 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 eu gostaria de saber se tem wapon ou alguem esta criando ou se n se alguem conseguir CT att pra mim eu crio para voces obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Tópico em área errada ! Certo seria em PointBlank Duvidas ! Na pergunta: Eu ainda não sei de nada ! Mas gostaria que não tenha ninguem tentando fazer, e se fazer de errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 me diz uma coisa cara oque vc esta fazendo ne um forum de hack? me diz ae axo q merda alguma naum posta nada e ainda fala merda se liga cotoco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 me diz uma coisa cara oque vc esta fazendo ne um forum de hack? me diz ae axo q merda alguma naum posta nada e ainda fala merda se liga cotoco Amigo Esse forum não serve so pra Hack ! Tem varias outras coisas ! Usa hack quem quer ! E quem não quer não use ! Abs cocoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 sim vc esta totalmente certo amigo más se voce perceber o nome e WEBcheats entendeu? cheats???? quer tutoriais ou alguma coisa do genero procure É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou se vc prefeiri teho um site melhor pra ti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 37 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Acho que no momento não ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RVCRAFT 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 sim vc esta totalmente certo amigo más se voce perceber o nome e WEBcheats entendeu? cheats???? quer tutoriais ou alguma coisa do genero procure É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou se vc prefeiri teho um site melhor pra ti É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amigo Eu fico aonde eu quiser ! Ja tive um tempo que usei hacker ! Mas eu parei ! Pois não tem graça pra mim ! Também acho certo usar Weapon, pois o cash é muito caro ! E precisa gastar no minimo uns 100 reais pra ficar Full Cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Ta mas nao e so Cheats, por que temarea de entretenimento ? Por que tem area de musicas, videos, humor e talz ? Por que tem tutoriais , areas de duvidas ? off's ? ------- Baixa o do mallesco, na PBZ-Cheats temmuitos arquivos .CT... Pesquise na barra de tarefas. You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessanaosei 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 vlws aguia axei a ct daki 30 minutos vo pota um novo wapon pra vcs q não tem cash vlws fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]aior 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Os Codigos Pointer E Offest Mudaram Agora Tem Que Pegar Denovo ^^ Att: [M]aior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados