Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais resolvido erro não pode acessar o servidor do gunz (cannot access server)

knd5993
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola galera da webcheats eu estava com um problema ao criar meu servido de gunz o famoso cannot access server (não pode acessar o servidor) vejam a imagem abaixo

2dbqys1.jpg

bem aki eu resolvi o erro e vou passa para voces

o problema e no Locator voces tem que baixar outro Locator ok feito isso ai nao vai dar esse erro nos seus servidores de gunz

o servidor que eu tava criando e e gunz 1.5 para mim esse serve para qualquer gunz

ser quiser eu vou deixar os files server para criar o gunz 1.5 ok os os link estao abaixo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você deveria organizar mais o seu tópico e tentar expressar realmente oque você está querendo dizer, pois pelo que eu entendi foi que você baixou outro Locator para conseguir acessar o servidor, mas aonde baixar o Locator? Pois oque você postou é o Server Files que é usado para criar GunZ.

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página, sendo que seu conteúdo é antigo e, muitas vezes, não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar, e que sempre olhem a data do último post.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.