Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respondendo duvidas 1#

fredstrif
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw povo,desde que começou a nova temporada surgiu muitas duvidas irei responde-las aki.

P:Precisa marcar quantas vezes o diario para conseguir o teste do Asmodeus de cash?

R:Como foi dito no site oficial,precisa marcar todos os dias,ou seja,de ontem ate o dia 16,então vc que não marcou ontem tem de hoje e ate o dia 16 para marcar porque são 7 dias e so precisa de seis...(eu ja marquei,vo ja marcar o de hj) ai toda vez que marcar ganhara um negocio com o nome teste do asmodeus e juntar seis dele,que pronto!

P:A placa foi embora da nova season?

R:Acho que quem não o retirou do correio sim,pois eu ainda o tenho.

P:Gangnam Style Permanente?

R:Conecte-se pela primeira vez durante o evento e pegue o teste do Gangnam Style no correio e faça a missão de derrotar 500 monstro e obtera para sempre...(NAAAAAOOO,eu odeio aquela dança em pvp...)

Bom,é so isso,se gostou agradeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehehe ja to garantindo meu Gangnam style e o teste do dio ^^

É,o Asmodeus pra mim ja ta garantido tbm... eu to pensando sobre o Gangnam Style,pois como eu postei no topico eu ñ so muito chegado a dança.

isso tudo é muito obvio '-'

Mais pra quem é sem noção,vale apena .

Se não gostou por que comentou? a é... com isso vc ganhou um post,aprenda a postar e não fale besteira ok? :D

O topico diz "respondendo duvidas" isso é pra quem não tem certeza de algo ou não esta bem informado,entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.