Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Manutenção Bugada ?


unnerziN
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAIIIII GAlera da WC Hoje de manha umas 6:12 eu entrei no CA E mudou as missão ... Agora voltou para 4 missões e na ultima missão ganha Kit de Renovação de arma Aquele azulzinho... Intão dps da manutenção de Hoje umas 12:40 ... Eu consegui entrar no CA Tinha gente pra krl ganhando coisas permas No lobby ... Veio tbm Um novo item Que eu vi na loja Que era uma kit de renovação Laranjinha o Nome é "Super Kit de Renovação de Arma" Chegou também um mapa Muito foda que eu jogava no CA AMERICANO que é o Halloow Ravine - Não sei se é assim que se escreve kkk... Mais é isso ai só estou falando as coisas para quem nem conseguiu Entrar no CA Hoje =) VLWWW **

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comsequi entra no c.a e vi as novidade vc nao vao acreditar novas roupa do espesalista novas armas e novo kit de renovasao vermelhor 30% de vc tira 30 dias para cima 15% de tira item perma lol quero compra este kit uhuuuuuuu lenbrando agora espesalista da compra com psa mais o melhor dos espesalista e a viper pq ela e anica q nao tira proteçao kkkkkk ainda bem q agora so falta eu tira ela perma e quando eu entrei no c.a nao parava de sair coisa permanete tinha bugado combat arms saiu 50 espesalista em menos de 5 minutos 100 armas em menos de 3 minutos alteraçao de **** 500 em menos de 1 minutos foi muito loko quem aproveito este bug no servidor saiu ganhando kkkk q pena eu nao tava com cash para apreveita seu bug *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk saiu tanta item permanemte e item de cash e os GM viu e estralho entro em manutençao q pena q agora tao arrumando mais o tenpo previsto para vc joga c.a eu achou q sera as 18:00 pq sempre foi assim se passa das 18:00 o jogo vai volta 00:00 sempre foi assim tenho ate a tabela quando eles entra em manutençao lenbrando q q tou falando eles pode libera o jogo mais cedo mais comtinue atentando entra se foi este msm q eu falei vc vao fala q vejo o futuro (brincadeira) ^^ esperto q ele nao arrume ainda o bug do combat arms pq quero pega ums item perma tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.