guilherme1925 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Eu gostaria de saber se o Combat ja esta no ar por que no meu ta falando que ainda esta em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'StyleR-_- 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 - Ainda está em manutenção sim, afinal se no seu diz que esta em manutenção, esta em manutenção em todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akati 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 aki tbm esta mas talves nao vai demorar muito pq ja tinha liberado o jogo e depois de ums 2mins voutarao a att,deve tercido algum erro que deixarao passar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilherme1925 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 mas tem varias pessoas que estam falando que ja acabou a manutenção!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Giovani002 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Ainda está em manutenção, tenha paciência... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilherme1925 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sean Boswell 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Combat Arms ainda está em manutenção, e não há uma previsão de término. Tenha paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhokaaaa 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 cara vcs sabem ja o termino da manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luan_Liver 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Ainda não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KSInject 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Nao terminou. * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guilherme1925 0
Eu gostaria de saber se o Combat ja esta no ar por que no meu ta falando que ainda esta em manutenção
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados