Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

DB process error socorro

diogo4526
 Compartilhar

Pergunta

Ae gente eu sou lider da RiseOfLegend estou aqui para pedir uma ajuda a algum tempinho atras estou passando por um probleminha quando vou kikar alguem da guild da o seguinte erro db process errograndchase2012092914125.png

me ajudem a resolver este erro estou disposto a pagar ate cash para quem conseguir por que é um erro muito inpertinente e tambem vou trocar o emblema da minha guild e com esse bug,ou sei la oq é issu nao é possivel de eu fazer a mudança

OBS:muitos vao me mandar eu solicitar ajuda para a lv up pelo meio de ticket mas eu ja tentei eles me mandam resposta automatica dizendo que o problema foi reportado para a empresta desenvolvedora mas nao acontece nada acho que eles nen leram o ticket.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo esse é um erro do sistema .. deve sair depois de algumas

atualizações .. e sobre o fato de mandar o ticket pra LUG, eles sempre olham os ticket e encaminham

mesmo pra a central correta, caso é que o seu problema é um erro de um arquivo que vem da kog.. então realmente demora pra eles acharem uma solução

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.