Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft


fable200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola!

Estou a procura de um server de minecraft de sobrevivencia so que eu gostaria de algum server com 4-6 pessoal para min jogar pq estou fazendo videos para meu canal entao preciso muito de um assim estarei trazendo mods para multiplayer que eu tenho aki e muito + ! Obrigado pela Atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil de você encontrar um server com esse tanto de pessoas..

Acho melhor você juntar um grupod e amigos, e começar um série junto com eles.

Assim você fica mais a vontade e pode "brincar" melhor.

O vídeo também irá sair bem mais fluído, melhor, mais agradável de assistir..

Mas se você ainda estiver procurando um servidor, procure na área ligada á Servidores aqui na Minecraft Zone.

 

Área: Minecraft - Servidores

 

Lá você irá encontrar vários servidores, mas como eu disse, difícil de encontrar algum com poucos players.

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fica difícil falar alguma coisa com o Frajola postando primeiro ele fica sempre dando respostas completas e ajudando os membros do fórum ! Mais cara é isso que ele disse e mais uma dica você tem canal no Youtube procure outros Youtubers ! Mais lembre do seu nível não vai querer fazer um vídeo com o Monark né !

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.