Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [Relase] Treinador

gabriel237821cv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é o treinador, pergunte-me nn verificação de vírus ou algo assim, e eu não sou capaz xke nn eu quero é limpo cmq download da tela: Como usar: 1) Coloque o arquivo "não encontrado (1) exe." pasta e iniciar S4 como administrador 2) Comece como administrador "-Jay-.exe" às vezes é preciso às vezes falha. falhas se você tentar novamente entrar, até que nn eu vou levá-la. uma ACEITES

lnik [url=http://"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/>scan
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos ..removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, peço que não fique fazendo propagandas no fórum, pois o fórum é independente, ou seja não tem parcerias com outros fóruns. Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Pare de colocar esse grupo de facebook em seus tópicos ou será punido.

Link retirado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Pois eu vo posta sim se quiser me puni da ban (NÃO) to nem ai sabe pq?eu posto meus ou hack que pego de outro forum e não falam nada,só aqui que vem fala,(alias e só um grupo),agente tenta ajuda postando hacks e.t.c ai só pq no final do tópico eu coloco créditos REMOVIDO vcs so querem que postem hack e.t.c e nois que postamos não ganhamos nada com isso,ai so pq eu quero que meu grupo do facebook cressa vcs não ajuda fala serio ne.o tanto que eu ja ajude vcs aqui postando hack e ate postando hacks com créditos da webcheats em outro forum tirando o fato que todos os membros do meu grupo só usa esse forum aki!

e nem vem com papo de e so regra pra mante o forum organizado não se for pra fala isso da logo ban ai e pronto eu so falo pro membros do meu grupo sair daqui tambem pq ja tem tatos forum que ja me chamo pra ser parceiro e eu só não fui ainda pq eu estou muito ocupado ainda não posso me compromete!dado e recado! agara

Link para o comentário

Caro membro, peço que não fique fazendo propagandas no fórum, pois o fórum é independente, ou seja não tem parcerias com outros fóruns. Nosso fórum tem banners reservados para propagandas de sites externos, estes pagam para ter sua propaganda. Propagandas irregulares serão deletadas por medida de organização do fórum.

Pare de colocar esse grupo de facebook em seus tópicos ou será punido.

Link retirado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats.

Leia isso sp pra ce te uma ideia REMOVIDOl e la no final

Link para o comentário

Olha, nós temos as regras que são feitas para serem seguidas, se você não se importa que é para manter a organização do fórum tem gente que se importa (assim como eu).

Não podemos abrir exceção para ninguém, se eu liberasse para você eu ia ter que liberar pra outro, e mais outro, fazendo com que a regra não sirva de nada.

Aqui eu deixo meu ultimo aviso, se voltar a colocar o link irei lhe aplicar a devida infração.

Se você quiser no final do seu tópico você pode colocar assim: Créditos - Grupo S4 League Hacks.

Assim está tudo bem, não tem nada.

Espero que tenha entendido, não faço isso por mal e sim pelo bem de todos.

Tópico sem serventia, pois não contém link de download.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.