Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre os Svs '' Inovadores '' da WC

Compartilhar

Posts Recomendados

Só uma dica pra esses criadores de servidores piratas de hoje em dia , os 1.4.4/1.4.5 são todos full cubis e os 1.3.6/1.4.2 são todos full cast , quando voces irão aprender que isso nao eh inovação? Player de PW Genesis/Submundo querem um server nao tao facil mas tambem nao tao dificil , onde q os tops nao sejam os donates, e ja nos servidores mais antigos , 1.3.6/1.4.2 os players estão mais interessados num pvp digno de perfect world , e nao essa s****a q voce mata o cara em menos de 1 segundo ( no caso dos donates ) .

Só to dizendo q esse jeito de criar PW hoje em dia , não eh inovação , eh ficar dando murro em ponta de faca , se um SV nao dá certo , voce vai la e copia e acha q o seu vai da certo ? Nao , entao por favor , mais criatividade na hora de criar seu SV

Os Players Agradecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade os criadores de servidores de Perfect World de hoje em dia estão com uma criatividade extremamente horrível,pois na verdade eles só copiam modo de administração e rates,poxa gente se liga,poe a caxola para pensar e cria um server inovador.! Nós todos Agradecemos!

Link para o comentário

Concordo plenamente mas um problema muito comun aki na WC é que quando criam um PW Genesis/Submundo bom com um pouco mais de dificuldade de up o povo que só gosta de pvp fica reclamando e falando baboseira no post.

Link para o comentário

Fatíssimo... WC devia ser dividido em canais...

'Crianças para full PvP'

'Quem quer PW de verdade'

Simples.

Não suporto mais esses PWs copiados, full cubi e PvP, principalmente com R9.

Acho que Pan Gu acabou com a criatividade desses 'adms'.

Link para o comentário

Um server que estou jogando agora que ''tem algo de diferente'' é o unix, legal de se jogar até, cubi na leiloeira, set top é o mold 9x, nv maximo 105 sendo que a pessoa com maior lvl até agora ta 102, é bem legal de se jogar.

Link para o comentário

Alguns de vocês que preferem serve Low-Rate sem Full Cubis não vão gostar!

Pra mim PW é um jogo de Duelo e PVP em 3D.

Você pode fazer duas coisas em um server de PW a 1° e matar Mob, Boss, Abrir bau¬¬!... 2° ir PVP, DUELO, TW, GVG.

Não faz sentido colocar um server private que você tenha que ''Upa e fazer Cultivo'', sendo que não tem graça isso, só tem em server ORIGINAL.

Galera reclama muito que não tem nada pra fazer em server Full Cubis, PVP!

''Quando eu quero ter algo pra fazer eu logo meu char no PWI e vou jogar, quando eu quero PVP eu vou jogar em server PRIVATE.

Eu sei que muitos aqui não tem Condições Financeiras e nem tempo para montar um char legar na Level Up ou não sabe falar Inglês pra jogar PWI.

É por esse motivo que existe 2 server ótimos pra quem curte isso, PW HITS, PW ELITE...

Link para o comentário

Alguns de vocês que preferem serve Low-Rate sem Full Cubis não vão gostar!

Pra mim PW é um jogo de Duelo e PVP em 3D.

Você pode fazer duas coisas em um server de PW a 1° e matar Mob, Boss, Abrir bau¬¬!... 2° ir PVP, DUELO, TW, GVG.

Não faz sentido colocar um server private que você tenha que ''Upa e fazer Cultivo'', sendo que não tem graça isso, só tem em server ORIGINAL.

Galera reclama muito que não tem nada pra fazer em server Full Cubis, PVP!

''Quando eu quero ter algo pra fazer eu logo meu char no PWI e vou jogar, quando eu quero PVP eu vou jogar em server PRIVATE.

Eu sei que muitos aqui não tem Condições Financeiras e nem tempo para montar um char legar na Level Up ou não sabe falar Inglês pra jogar PWI.

É por esse motivo que existe 2 server ótimos pra quem curte isso, PW HITS, PW ELITE...

#FATO..Galera nunca fica satisfeita....

Eu não entendo vocês, não é serio eu não entendo vocês!.

Coloca server Full cubis; enjoativo.

Coloca server cubis por hora; cansativo.

Coloca pra fazer cultivo; minha nossa porque não deixa logo Evil/God 3.

Coloca Full cast e intervalo; apelão.

Coloca com cast e intervalo normal; desequilibrado.

Coloca set R9; haaaa, set R9 eu não jogo.

Coloca sem set R9; Afff, porque não tem R9.

Vocês numca ficam satisfeito, e nunca vão ficar!..Pode até criar um server assim do jeito que vocês querem, não dou uma semana e já junta uma turma pra falar mal do server!

Link para o comentário

#FATO..Galera nunca fica satisfeita....

Eu não entendo vocês, não é serio eu não entendo vocês!.

Coloca server Full cubis; enjoativo.

Coloca server cubis por hora; cansativo.

Coloca pra fazer cultivo; minha nossa porque não deixa logo Evil/God 3.

Coloca Full cast e intervalo; apelão.

Coloca com cast e intervalo normal; desequilibrado.

Coloca set R9; haaaa, set R9 eu não jogo.

Coloca sem set R9; Afff, porque não tem R9.

Vocês numca ficam satisfeito, e nunca vão ficar!..Pode até criar um server assim do jeito que vocês querem, não dou uma semana e já junta uma turma pra falar mal do server!

Faz sentido;

''O Pessoal gosta de novidades!

Atualmente não se vê isso mas nos servers BR!

PW BR é só a sombra do que era!

Prefiro ver um Anime do que jogar PW do Brasil!''

Link para o comentário

Recado dado né galera?

Cada um cria o seu servidor da maneira que mais lhe convém, certo que eles tem que pensar no público, mas ele faz da maneira que quiser.

Então já fica a dica para os criadores de servers, façam os servidores de acordo com o que os players mais gostam. não com o que vocês gostam. Logico, server é de vocês, fazer o que quiser, mas é uma ótima dica.

Trancado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.