Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Akatsuki - Um jogo de esconde-esconde


'Sasori
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava fuçando pela internet e encontrei esse texto. Ele é todo em inglês, mas fui no Google Tradutor e consegui ler. Estou trazendo ele aqui, para ver a opinião de vocês. Sobre o que acham do texto, vejam:

 

Tobi não gosta de esconde-esconde.

 

Sempre que jogou, ele era muito bom no que faz, para colocá-lo simplesmente. Tobi sempre cresceu entediado enquanto espera para ser encontrado, secretamente rindo quando ouviu outros sendo encontrado rapidamente. Mesmo os mais inteligentes membros foram encontradas com facilidade, enquanto ninguém nunca o encontrou.

 

Tobi tentou torná-lo fácil para eles, escondendo-se em lugares mais óbvios como debaixo de uma mesa ou atrás de uma cortina, mas, ainda assim, ninguém poderia encontrá-lo. Ele era tão boa.

 

Tal foi o caso do jogo de hoje de esconde-esconde quando ele teve que reprimir o riso, porque ele foi, como de costume, o último a ser encontrado. Horas sempre passou.

 

"Ei, você vai ir dizer Tobi você o encontrou?" Sasori murmurou para Deidara ea loira olhou com um sorriso.

 

"Mais algumas horas de paz não faria mal, certo?"

 

Se quiserem, eu deixo o site aonde encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.