Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers Funcionalidades

rokk102
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ha algum tempo atras eu vi varios topicos nessa area falando sobre Hack de Exp com essa nova sesion...

E a maioria dos post foram falando que o X-Trap é muuito facil de burlar.

Mas os hackers limitaram muito com esse novo ant-hacker, principalmente o "Heroico" tipo nao vejo mas nenhum hacker de tiket heroico. esse eh um bom exemplo.

Outra coisa tambem, se não me engano os hackers são profissionais em aproveitar os "erros" dos arquivos dos jogos (chamados dll) e com isso controlam(ou criam) bugs nos jogos.

Se burlar essa atualização de "Exp Bonificada" poderia usa-la em um hacker? era disso que estavam falando a algumas semanas atras?

Comentem e Critiquem por favor galera (eu nunca mexi em hacker então nao sei direito como funciona, so to fazendo alguns palpites e expondo algumas duvidas...)

Abraço Chasers ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. mas olha no meu lado de ver as coisas, se eles vendessem Tikets Heroicos por GP eu compraria, se vendesse por Pontos eu compraria mas nem por Cash eles vendem!!!!

ve se nao concorda no que eu digo! entao eu preciso fazer umas missoes com outros chars para conseguir mais tikets, 1 missao a cada continente! o que fica dificil pra quem tem a maioria dos chars lvl auto. e outra coisa você sabe o quanto eu perdi de tikets tentando conseguir um mascote? e os frags???? :ufa::ufa: se eles vendessem eu compraria!

Link para o comentário

Eu me pergunto,pra que fazer isso? Divertido? por isso que a cada dia o jogo fica mais sem graças,com as facilidades que o hack cria,tanto em missão e em pvp,depois falam que a empresa que estraga o jogo,alias só vejo os "Brasileiros" fazendo a mer,da no jogo,criando programas ilegais e bugs,depois a impresa não presta,as manutenções mais demoradas,são por causa dos hacks,e dos bugs que os players " nojentos" abusam,

Adimira o brasileiro ser tão ingênuo.

Link para o comentário

acho que não seja impossivel descobrirem um hack de xp um dia o problema e q esse novo s-trap limitou os hackers de descobrirem novos hacks acho q se tipo conseguissem descobrir o address do exp bonificada ai dava pra aumentar pruns 10000% ai ganhava mta exp mas mesmo assim nao sei

Link para o comentário

entendo, então somente uma pessoa infiltrada, isso significa que é impossivel bugar os arquivos né? e as do "Heroico Hacker" que funcionava antes e agora nenhum hacker tem? Qual o problema? Seasion nova ou/e AntiHacker novo? Tem experança pra isso? .-.

Por algum ato de satanas , parece que é o proprio gc que nao esta dexando funcionar esse hack (me corrijam se eu estiver errado)

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.