Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogaaaarr um tempo sem hack nao doi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sanndro171
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poow desculpa ter criado esse topico e talz mais é que nao da mais meu os cara ta enxendo o saco pareceqe nao sabe jogar sem hack GC NAO ÉÉ SO HACK!!!! PAREM DE PEDIR PRA FAZER HACK LOGO LOGO OS CRIADORES ESTARAM CIENTES E ARRUMARAM TENHAM PACIENCIA SEUS CORNO JOGA SEM HACK UM POKO!!!

Desculpa criar esse topico '*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre dx o hack aberto mas nao uso, so uso em torre das ilusoes, eu faço todas as missao e upo meus char sem hack, se um cara nao consegue joga sem trapacear nem é preciso jogar entao, e eu parei de usa hack pra upa pq eu fiz um pacto com meu pco q nois dois ia para de usa hack

Link para o comentário

eu sempre dx o hack aberto mas nao uso, so uso em torre das ilusoes, eu faço todas as missao e upo meus char sem hack, se um cara nao consegue joga sem trapacear nem é preciso jogar entao, e eu parei de usa hack pra upa pq eu fiz um pacto com meu pco q nois dois ia para de usa hack

Vc deve ser um dakeles q deixa o hack desativado, ai começa a perder e chama o outro de hack com disculpa para ligar oseu _/=\_.

Link para o comentário

Ué, normal se revoltar.

Diga, depois de descobrir que existe hack para Grand Chase, acha mesmo que o pessoal irá passar horas jogando para upar seu personagem ?

Mas usar em PVP já é pura sacanagem.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Olha, abaixo digo meu pensamento,

Sim, tem um ponto de vista seu que eu concordo, é que o jogo está com vários hacks, mas agora, você sabe o quanto é difícil para um usuário "normal" , ou seja, que não utiliza cash, conseguir upar seu personagem ? Um tipo de hack eu apoio, é o que é usado em missões, com exceção de Desafio Épico, que eu meio que não concordo. Agora, outra coisa é a pessoa ter coragem de usar o hack em um PvP, o que é ação de uma pessoa covarde.

Outra coisa, pedimos que modere sua linguagem, pois não somos obrigados a tolerar isso, principalmente porque todos tem sua opnião, então, se você não apoia o uso de hacks's, não precisa expor para todo o fórum.

Link para o comentário

Também acho ridículo o vicio que alguns membros tem, não pelo jogo mas sim pelo uso do hack ..

não se pode fica nem se quer 3 horas depois da manutenção que tem .. doentes criando tópicos

perguntando cade o masterGc, cade o pcheats e cade o fully... é realmente algo tenso ..

mas infelizmente não podemos fazer nada a não ser fica olhando .. e presenciando essas loucuras

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Concordo totalmente, embora eu ache que o uso de hack para upar os níveis altos não é tão errado, o jogo é para se divertir, upar sozinho, pois isso sim é a diversão, mas os hack's estão deixando cada vez o jogo mais chato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.