Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Galera da uma opinião ai !

carlosaparecido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu crie um clã faz 2 meses ele esta level 2 , ja tem 20 membros on consigo formar 2 line de 4x4 , agr queria fazer um treinamento , oque seria melhor treinar lb7 uma sala de um lado meu cla vs outros players da lb7? ou um treinamento fechado do meu cla 4x4 ??

Obrigado ai galera deixem sua opinião !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, teu cla tem 2 meses e ainda ta level 2 ? especialize seu cla primeiro, va CF, upe ate level 4 , recrute uns 30 players e depois sim, se preocupe em line, montar line e so para cla instabilizado. nao para novatos.

Link para o comentário

Se você tem como objetivo ter um clã forte e vitorioso seja organizado, veja em cada posição cada membro se encaixa melhor, treine táticas, tenha uma line fixa, tenham um meio de comunicação como: Team Speak, Skype, Raidcall, etc., Acredite isso da certo, o clã que eu estou foi criado a apenas 2 dias e estamos quase LV3, nós montamos duas line e cada adm treina a sua.

Bom eu espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário

1º upe o clã, dps faça um treinamento apenas entre os membros pra definir quem é melhor em oq? (Rusher ou Camper)

dps faça um treinamento com seu clã vs outros player's pra treinar trabalho em equipe etc...!!!

Boa sorte xD!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.