Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Cf pro com telle kill

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoal venho comunicar voces que a web cheats esta fazendo haacks para cf al quando o haacker sai do ar elles entram no pc de voces e delletam um monte de coisas . Fizeram isso com o meu ... , e por isso ja estou entrando com uma denuncia e um processo emcima da web cheats para que tirem esse site do ar o mais rapido possivel pq esses lixos ficam invadindo pc dos outros sem permissao e com progama ilegal ainda tive que formatar meu pc e tudo mais ... , nao baixem mais haacker pessoal pq eles estao invadindo pcs depois que o haacker para de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, não produzimos nossos próprios hackers(Apenas algumas áreas), somos uma comunidade, um espaço feito para se compartilhar as coisas(Tutoriais, cheats, skins, etc.)

Segundo, há provas? Sabendo que não produzimos hacks(Apenas algumas áreas), como pode saber que somos nós? Não seria o criador do hack?^^

Terceiro, havia a necessidade de criar dois tópicos com o mesmo conteúdo(http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1850880-cf-pro-atualizado-11-10-2012-com-novas-funcoes.html)?:)

Enfim, trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.