Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[kGC]Dio 4th Job - Twilight

bulufa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá um vídeo mostrando a 4º classe do Dio...

Uma coisa que eu curti nele é que não tem aquele combo escroto de ficar no canto da tela no z z z z .___.

Os combos dele é daora.

Mas eu ainda acho o Dio um inútil '-' kkk

[video=youtube;4DalTkGzgBI]

Crédits ao meu brother, Megaman.. jogador do Server NAGC xddd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classe fail, eu sabia logo pelo o teaser kkk'

Só é aprimoramento das outras classes e nada inovador, essa é a realidade '-'

Você é fodá man. ahusuhasuh

Adoro quando você comenta, porque tudo o que você fala faz sentindo kk.

Bom, esse aí vai ser mais um problema para nós no PVP '-' kkk

Link para o comentário

Você é fodá man. ahusuhasuh

Adoro quando você comenta, porque tudo o que você fala faz sentindo kk.

Bom, esse aí vai ser mais um problema para nós no PVP '-' kkk

+1 não, n vai mudar nada mesmo...

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Música belíssima do vídeo ^^

Classe fail, eu sabia logo pelo o teaser kkk'

Só é aprimoramento das outras classes e nada inovador, essa é a realidade '-'

Olha... se for fazer uma comparação com um char de ap q já tem quarta classe,era pra ser isso mesmo,ap é um sistema inovador (por assim dizer),que possui pontos fortes e fracos diferenciais,o forte é poder combinar talentos da 1°,2°,3° e 4° classe,e o ruim é que as expectativas de novas classes nem sempre são tantas por parte deles.

Mas isso acaba sendo bem normal...por isso não acho que foi fail a classe x.x

Teve buff's,uma movimentação bem legal,e uma articulação para criar bastante combos ótima,o ponto que vai matar é sempre skill's op's,ou o dano do combo...em comparação a 3° dele D;

Link para o comentário

Música belíssima do vídeo ^^

Olha... se for fazer uma comparação com um char de ap q já tem quarta classe,era pra ser isso mesmo,ap é um sistema inovador (por assim dizer),que possui pontos fortes e fracos diferenciais,o forte é poder combinar talentos da 1°,2°,3° e 4° classe,e o ruim é que as expectativas de novas classes nem sempre são tantas por parte deles.

Mas isso acaba sendo bem normal...por isso não acho que foi fail a classe x.x

Teve buff's,uma movimentação bem legal,e uma articulação para criar bastante combos ótima,o ponto que vai matar é sempre skill's op's,ou o dano do combo...em comparação a 3° dele D;

Olha, eu só achei essa classe fail porque seguiu exatamente o conceito do leviatã: bons combos e ativas horrendas.

Queria muito que a 4ª classe dele seja rica em recursos como o Profano já foi. Eles reciclaram, RECICLARAM o profano e o drakar inteiro. Para eles, é mais fácil inventar passivas das sei das quantas do que um skill nova( só 2 pelo visto né? e ainda parecido ^^).

O que estou vendo exatamente não é classe, classe de ap seria a encantrix e o peregrino, esses sim são classes. Classe para mim não é só um buffzinho na skill A da 1ª classe ou aumento da velocidade do combo nv 3 e etc.

Enfim, odiei essa classe, por mim removeria agora mesmo e fizesse uma reformulação geral, de tão mal feito e mal elaborado (salvo os combo né? denovo).

Serio, estou com muito medo dessa 3ª classe do Zero e da Rey: quero um combo novo, invocações nova, magias novas, uma classe renovada e não reciclada cheias de buffs. Não quero nem sonhar a kog trollar todas as Reys/Zero users como simples buffs das outras classes ou algo do Gênero, honestamente.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, eu só achei essa classe fail porque seguiu exatamente o conceito do leviatã: bons combos e ativas horrendas.

Queria muito que a 4ª classe dele seja rica em recursos como o Profano já foi. Eles reciclaram, RECICLARAM o profano e o drakar inteiro. Para eles, é mais fácil inventar passivas das sei das quantas do que um skill nova( só 2 pelo visto né? e ainda parecido ^^).

O que estou vendo exatamente não é classe, classe de ap seria a encantrix e o peregrino, esses sim são classes. Classe para mim não é só um buffzinho na skill A da 1ª classe ou aumento da velocidade do combo nv 3 e etc.

Enfim, odiei essa classe, por mim removeria agora mesmo e fizesse uma reformulação geral, de tão mal feito e mal elaborado (salvo os combo né? denovo).

Serio, estou com muito medo dessa 3ª classe do Zero e da Rey: quero um combo novo, invocações nova, magias novas, uma classe renovada e não reciclada cheias de buffs. Não quero nem sonhar a kog trollar todas as Reys/Zero users como simples buffs das outras classes ou algo do Gênero, honestamente.

Entendo @_@

Mas tipo os recursos que você diz sobre o profano seriam a aba de especial certo?

É como eu falei do ap com quatro classes(lupus),para cada classe vem menos especiais ativos/passivos e é mais aprimorado os combos ou buff's,tirando a parte que o lupus não tem mudanças de combo dentre outros, Infelizmente parece que é assim que a kog tratou esse personagem...Do começo muitas skill's diferenciais e poucos combos,e no fim muitos combos e poucas skill's,foi mudando dessa forma as classes dele.

Mas como o formato de uma árvore de talentos de cada ap é diferente,talvez não tome esse rumo...

O zero por exemplo já foi recheado de combos em sua primeira e segunda classe,eu acho que eles vão trabalhar bem em classes futuras em seus especias.

A rey seria um crime eles não colocares novas invocações -q.

Mas tomara que eles pensem bem na criação de novas classes dos ap's de maneira geral e.e

Link para o comentário

Pera ae, eu vi errado ou só "aprimoraram" a parte da Esfera das Trevas do Dio ? Cade as skills do lado da Estocada ?

Vish, classe fail

To até perdendo as expectativas da 3 do Zero ç.ç

Até parei de jogar depois dessa '-' (brinks, nao foi bem esse motivo)

Link para o comentário

Estocada[/color] ?

Vish, classe fail

To até perdendo as expectativas da 3 do Zero ç.ç

Até parei de jogar depois dessa '-' (brinks, nao foi bem esse motivo)[/color][/center]

AJDJPSPJODSAJPODJPOSAJODP, man concordo com você;.

porque tipo, o Zero ta aí sem a 3° classe a um tempão.

Acho que eles estão sem ideia.

Estão com medo de fazer uma coisa qualquer auhshuashu

Mas eu prevejo coisas falhas na 3° classe do Zero.

Pra servir de exemplo: essa 4° classe do Dio . auhshuasuha

Link para o comentário

Como não sou Dio user nem ligo muito, mas os combos estão muito bons.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.