Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Energia ilimitada?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom kra tenho que concordar com vc em umas coisas

e em outras discordo totalmente

tipo no PvP tem gente com um Dio 80, isso não faz dele um AP user.

qualquer um tem um char 80, é só tentar não acha?

Também discordo em uma coisa

e TODO MUNDO que esta lendo VAI ter que concordar comigo.

gente todo mundo fala que o "poder do mordomo" ou "brilho caótico" são muito OP

mas ninguém lembra que eles são de lvl skill 3 assim como o "impacto profundo"

mas pq ninguém xinga a arme tb? porque o dano maior do impacto esta na área de explosão que nem sempre são atingidos

e por outra parte todos conhecemos a holy ne?

sabe o demolish hammer (martelo demolidor) ele é skill 3 fraquíssimo que quase n tira hp dos monstros

em comparação, tirar o atak do brilho ou do poder do mordomo, que tira muito no pvp mas não tira nada em missão

tirar o dano do desses afetaria gravemente a outra parte do jogo

o skills estão sendo mal usados o lance do teleporte da rey é fod* mas não se deve ao fato de ser ap e sim que é um char irritante

não tem como acabar com isso o que resta é conviver ou dizer "n ap" na sala pq se deixar ja sabe o que vai acontecer

sempre que tem um ap na sala vou com um char com uma duração grande tipo provocação, gasta muito mp mas de deixa imune a skills externos

ou algo que te tirasse do alcance dele tipo atak do imortal (avatar) que tb deixa imune, ja no caso de um char ap usar o "foice mortal"

que tem uma duração legal e gasta pouco ap

a chave pra ganha dos ap e sempre ter uma estrategia pelo menos um pra cada skill assim fica facil prever seu proximo movimento

 

O problema é COMO eles usam os chars AP

A maioria só corre e usa skill, e isso é bem chato nao acha ?

Principalmente a Rey que tem aqueles teleportes no lugar da corrida, mas nao to dizendo que é impossivel ganhar de uma pessoa dessas, só que é chato intende ?

Sim, GRANDE parte das Armes, Lires, Siegh Gladiador que sao MP fazem a mesma coisa, ou melhor, os jogadores de hoje em dia (nen todos tá '-') fazem isso com todos os chars

Uma parte do problema vem dos jogadores tbm, que só sabem jogar de modo "abusivo" apelando com skills OPs

Os chars mais balanceados do GC sao o Zero e a Elesis correto ? mais isso nao faz eles nao serem OPs, é so saber jogar

Oque eu acho errado na parte da KOG/LUG é o modo que eles fazem o "balance" das skills, deixando eles fortes em MvP e fracas em PvP, oque na minha opiniao deveria ser ao contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é COMO eles usam os chars AP

A maioria só corre e usa skill, e isso é bem chato nao acha ?

Principalmente a Rey que tem aqueles teleportes no lugar da corrida, mas nao to dizendo que é impossivel ganhar de uma pessoa dessas, só que é chato intende ?

Sim, GRANDE parte das Armes, Lires, Siegh Gladiador que sao MP fazem a mesma coisa, ou melhor, os jogadores de hoje em dia (nen todos tá '-') fazem isso com todos os chars

Uma parte do problema vem dos jogadores tbm, que só sabem jogar de modo "abusivo" apelando com skills OPs

Os chars mais balanceados do GC sao o Zero e a Elesis correto ? mais isso nao faz eles nao serem OPs, é so saber jogar

Oque eu acho errado na parte da KOG/LUG é o modo que eles fazem o "balance" das skills, deixando eles fortes em MvP e fracas em PvP, oque na minha opiniao deveria ser ao contrario

 

 

Vetar Aps, após a hibridação é nubisse.

Me desculpe, mas é a verdade. Agora, não tem mais aquela desculpinha esfarrapada de "char qui mata os nambi cum 1 trecla". Não sei se você sabe, mas a hibridação deixou os os personagens de AMP muito superiores aos APs e isso inclui: ignorar o colldown, IC, skill suprema, recursos com a tecla X e C e etc. Sendo que os recursos com a tecla X e C não gasta NADA de mp e/ou não tem colldown para re-uso. Eu entendo muito bem que o Lupus e o Dio são ridiculamente OPs, afinal de contas, boa parte das habilidades não possuem counter e/ou tem dano absurdo. Mas, nem todo santo Lupus, Dio ou qualquer AP character vai abusar do mais OP e abusivo do personagem( mesmo que seja a maioria -q)

Deveria agradecer pela Rey ter um teleporte e não uma corrida normal, senão, ela vira um satã ambulante no campo de batalha de tão Op e abusivo que ele iria se tornar. Sem mencionar também que o teleporte, apesar da sua invulnerabilidade, é totalmente previsível e Praticamente tudo na Rey possui counter. As invocações são horríveis e inúteis em missão, quase não arranca nada, salvo o dano razoável em pvp, em contrapartida, tem um HP baixo demais. Zero e Elesis não são tão balanceados assim. Força tóxica e aumentar é Bem OP no Zero, e a Elesis, com suas skills supremas, Não possui counter e tem uma área boa. Não quero ser rude, mas nem sonhe um buff na elesis e no Zero no pvp, por favor.

 

Acho que generalizar as coisas nem sempre é bom, aliás, nunca foi né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me desculpe, mas é a verdade. Agora, não tem mais aquela desculpinha esfarrapada de "char qui mata os nambi cum 1 trecla". Não sei se você sabe, mas a hibridação deixou os os personagens de AMP muito superiores aos APs e isso inclui: ignorar o colldown, IC, skill suprema, recursos com a tecla X e C e etc. Sendo que os recursos com a tecla X e C não gasta NADA de mp e/ou não tem colldown para re-uso. Eu entendo muito bem que o Lupus e o Dio são ridiculamente OPs, afinal de contas, boa parte das habilidades não possuem counter e/ou tem dano absurdo. Mas, nem todo santo Lupus, Dio ou qualquer AP character vai abusar do mais OP e abusivo do personagem( mesmo que seja a maioria -q)

Deveria agradecer pela Rey ter um teleporte e não uma corrida normal, senão, ela vira um satã ambulante no campo de batalha de tão Op e abusivo que ele iria se tornar. Sem mencionar também que o teleporte, apesar da sua invulnerabilidade, é totalmente previsível e Praticamente tudo na Rey possui counter. As invocações são horríveis e inúteis em missão, quase não arranca nada, salvo o dano razoável em pvp, em contrapartida, tem um HP baixo demais. Zero e Elesis não são tão balanceados assim. Força tóxica e aumentar é Bem OP no Zero, e a Elesis, com suas skills supremas, Não possui counter e tem uma área boa. Não quero ser rude, mas nem sonhe um buff na elesis e no Zero no pvp, por favor.

 

Acho que generalizar as coisas nem sempre é bom, aliás, nunca foi né?

 

 

Isso mesmo AP é balanceado, adoro meu Dio com império sombro pra matar todo mundo mesmo. E eu ainda posso recarregar meu ap mais rápido que todo mundo pra usar minhas técnicas antes deles, agora que chegar minha quarta classe eu vou ganhar mobilidade melhor que da la geas pra fugir dos meus oponentes enquanto meu império está no cooldown, ninguém nunca vai me pegar hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é COMO eles usam os chars AP

A maioria só corre e usa skill, e isso é bem chato nao acha ?

Principalmente a Rey que tem aqueles teleportes no lugar da corrida, mas nao to dizendo que é impossivel ganhar de uma pessoa dessas, só que é chato intende ?

Sim, GRANDE parte das Armes, Lires, Siegh Gladiador que sao MP fazem a mesma coisa, ou melhor, os jogadores de hoje em dia (nen todos tá '-') fazem isso com todos os chars

Uma parte do problema vem dos jogadores tbm, que só sabem jogar de modo "abusivo" apelando com skills OPs

Os chars mais balanceados do GC sao o Zero e a Elesis correto ? mais isso nao faz eles nao serem OPs, é so saber jogar

Oque eu acho errado na parte da KOG/LUG é o modo que eles fazem o "balance" das skills, deixando eles fortes em MvP e fracas em PvP, oque na minha opiniao deveria ser ao contrario[/color][/center]

 

Concordo novamente

acho que deveria ter um balanceamento especial para cada modo de jogo

os players abusivos não tem cura, tem em todos os jogos

eles não querem se divertir, eles só querem ganhar e depois abandonar a conta se achando foda '-'

o pvp deixou de fazer algo pelo qual ele foi programado

os players so pensam em vencer,vencer,vencer e xingar

as pessoas esquecem de se divertir (o papo chato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que mostrar mesmo pra esse fórum que existe Lupus e Dio descente :/

 

@TOPIC:

 

Oque me motiva?

Cara, sinceramente, não sei porque tanta gente hipócrita fala mal do GC, fala que não joga, fala que ta um lixo, mais continua frequentando um forum sobre o jogo...

Ainda acho o GC o melhor jogo online de todos.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que mostrar mesmo pra esse fórum que existe Lupus e Dio descente :/

 

@TOPIC:

 

Oque me motiva?

Cara, sinceramente, não sei porque tanta gente hipócrita fala mal do GC, fala que não joga, fala que ta um lixo, mais continua frequentando um forum sobre o jogo...

Ainda acho o GC o melhor jogo online de todos.

 

-iHades.

 

Melhor mesmo, está cheio de AP hater por aqui ashuauhahusaas

Não é, muitos outros jogos online são mega chatos e puro tédio kkkkk'. Salvo jogos online Shooters, mas se você curte um pouco de mmorpg, acho que Gc e elsword ótimos jogos. Infelizmente, eu sinto cada vez mais, que o gc vai falir. kkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque me motiva são meus colegas que jogam e agente faz uma sala privada e vai sobre só isso mas na questão do AP ai nem foi AP que acabou com o jogo o que acabou foi as propriedades e consequentimente deixaram cada classe muito mais overpower, 1 exemplo seria um gladiador com 44% de critico enfrentar um lupus com apenas 3%, quem ganharia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo adimitir que os chars de Ap literalmente foi o começo para estragar completamente o Gc.

Mais creio que não foi só eles que estragaram o GC

Alguns players já haviam adivinhado que o Gc ia ficar um lixo .

Por isso que muitos já saíram antes de lançar.

E alguns ficaram com a esperança de se adaptarem mais infelizmente n deu.

A unica coisa que me move a jogar é o cash que eu pus nele e,e mais fora isso é pensar que ainda existem pessoas honestas e que sabem jogar fora isso eu n jogaria mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.