[iN].Pedro 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 New hack atualizado (SAIU DO FORNO AGR COM + FUNÇOES )'' ATUALIZADO DIA 11/10. FALA AI GALERA DA WEBCHEATS , HOJE TRAGO A VOCES A ATUALIZAÇAO DO HACKER CFPRO DO DIA 11/10 FUNCIONANDO NA/AL 1- Baixe O Arquivo E Extraia Na Area De Trabalho 2- Coloque Os Dois Arquivos Dentro Da Pasta Do CF AL 3- Execute O CF - Pro ( Como Adm Ser For Win 7 / Vista 4-Click em '' SKIP AD '' 5- Execute O Patcher_CF Dentro Da Pasta Do CrossFire 6: Logue Em Sua Conta e Bom Jogo A Tecla Insert Abri e Dexa o Menu DONWLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 kkkkkk muito chinelo vc heim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxes34 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[iN].Pedro 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Sim ... Caso algen fala que nao pega eu ate posso ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olemino 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Cobaias.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_zika13 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 virus so falo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Meu crossfire deve tá bugado tão soltando hacker antes da att acabar é isso mesmo? ou já acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arpbr 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Auhauhauhauhauahua looool quem nn tem esse ha.ck ta na pista a mais de 1 mes suahsuahusa so quero saber se a atualizaçao de hj ele ainda funfa ?! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Auhauhauhauhauahua looool quem nn tem esse ha.ck ta na pista a mais de 1 mes suahsuahusa so quero saber se a atualizaçao de hj ele ainda funfa ?! :S [/color] Mais 1 mês e exagero, esse hacker solta tanta atualização que agente nem percebe, pensa que e o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 concordo com vc .... naum acabou ainda a att virus que e bem provavel hj vai dar ate para jogar tranquilo sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lino07 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 É virus isso eu baixei e ta bugando aki tive que reiniciar meu pc e tudo concerta isso ae mano:sarcastico::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miisouza1 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Virus -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur_sartori 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Nao baixem é vírus o AVAST deu mensagem de segurança nao baixem é vírus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 pedro sinceramente... muito dificil acreditar em quem tem so 5 post owtra mau acabou att e vc ja ta postando hack cara ve se vc se manca e naum faz os cara aqui de troxa ,pq senaum ira tomar ban obs:vc criou soa acc aqui agora em outubro ,naum da para confiar mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nos157 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 muitooooooooooooooooo virus manooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Vo lançar um novo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9luiz9 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 [X]Closed aki ardamax Mlk noob :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 ja tem gente de hak sim , o cara fez 120 /15 agora . alguem sabe algum funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mitodocross 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 o meu hac4 nao abre so fica a carregando e nao abre pq tira ae essa duvida minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(>jean 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 essa merda ta com keyloger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osvigarista 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 cara não abre o ha.ck me ajuda aew pro favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxvi_ni 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 car eu quero um hack de agora alguem ten ae atuaalizado poh.a cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlgatuso123 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 cada scan fdm quer fude o pc do zoto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xxvi_ni 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 pow alguem passsa um um wal ae que pega nesse horario por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosco10 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 ta funcionandooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados