Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Troca?


etandrey
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei galera, eu keria fazer uma troca com alguem, se vc me der um modo de dar bugtrap funcional em win xp 32bits> eu faço um weapon pra vc com sua arma favorita no pb

entao farei para vc um weapon e um desativador de arma primaria, colocando em cima seus créditos.

qualquer coisa me add no skipe para dúvidas> mrcheencheats

video do meu weapon> ( nao é do funcionamento)

[video=youtube;FEuVY2vd7Yg]

Espero que tenha gostado, pois foi meu primeiro hacker, e quiz fazer de uma arma só, por escolha...

Me descupem pela qualidade do video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não quero nenhuma arma não pois eu não uso hack, mas aqui um vídeo que talvez ajude:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraço ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não quero nenhuma arma não pois eu não uso hack, mas aqui um vídeo que talvez ajude:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Abraço ^^

Obrigado pela intenção, mas esse método ja foi pacthed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela intenção, mas esse método ja foi pacthed

 

Bom, não tenho certeza mas creio eu que talvez amanhã já tenha o powertool atualizado na área de cheats, mas qualquer coisa tenta ir neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1850459-como-desativar-x-trap-depois-da-att-10-10-2012-a.html

 

Talvez de certo no seu xp 32 bits, até.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;7366990']
É proibido qualquer tipo de trocas' date=' comércios aqui na WC.[/center']

 

Acredito que isso não seja comércio meu caro, pois ele só esta com uma dúvida e quer oferecer algo em troca para quem o ajudar.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei caras,

1º: isso nao é comercio, é apenas um agradecimento a quem me mostrar um bugtrap que funfa no meu pc.

2º: preguiçoso? acho que nao sou preguiçoso, pois ontem msm eu fiquei com a webcheats aberta da 1 da tarde até as 11 da noite, apenas procurando weapon e bugtrap, dai vc vem aqui e me chama de preguiçoso... só pode ta de brinks cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.