Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ayuda con CONCEPTO DE BASE DE DATOS :(

Sandokan22
 Compartilhar

Pergunta

Holis meu nome bonito é Karina e estou estudando em um sistema maior técnicos e de programação e eu preciso criar um banco de dados, ou um nn diagrama, mas não como você começa, (, eu comecei bem e distinguir entidades e verbos, mas não posso colocar tudo isso junto e não se eu não sou o que a declaração mas eu dou aqui o texto do meu problema: amor:

Eles querem criar um banco de dados para o Trabalho Social. É conhecido por ter associado médica trabalho social associado, e práticas reconhecidas (por exemplo, diferentes tipos de análise, extração de dentição, operações, etc.)

Cada prática pode corresponder ao tipo de cobertura ou práticas de reembolso, este deverá ser pago pelo membro e são atribuídos a um percentual fixo de reembolso para cada prática. As práticas abrangidas são atribuídos um valor específico para cada tipo, que fornece taxas a serem pagas aos médicos que realizam. Além da informação de trabalho social de interesse para manter a atenção de seus membros, o médico que realizou, a data e, se tivesse, as práticas dirigidas.

Para cada prática de reembolso, você precisa saber o que eles foram pagos e que não foram ainda.

Nós também queremos saber o tempo todo quantas práticas abrangidas foram pagos e quantos não.

Naqueles que já foram pagos, você deve saber a data de seu pagamento.

Para cada conhecida CUIT médico, nome, especialidade. Cada especialidade médica pode servir a um conjunto limitado de práticas.

Para cada parceiro é conhecido DNI, Cuil, nome, se sócio voluntário ou não, se eles compartilham titular e pagar.

Somente os detentores pagar mensalmente, os outros membros da família.

Também é importante para o trabalho social para estabelecer uma medida de classificação.

- Quantidade coberto por práticas médicas.

- A quantidade de reembolso para a prática médica com.

- Número de práticas com uma exibição de outras práticas do médico.

- Número de benefícios recebidos por cada membro em um determinado período.

- Renda versus despesas para um determinado período.

obrigado bonitos :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.