Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grupo de Suporte Webcheats

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente ando frequentando está área e vendo as principais dúvidas

dos membros, então estava pensando por que não diminuir o trabalho dos moderadores?

Qual seria a proposta? bem simples, um grupo de moderadores e com membros

experientes, que realmente tenha interesse em ajudar ambos, com isso poderia

diminuir bastante as dúvidas dos membros sobre reporte sobre o que devem postar

essas coisas.. creio que com uma boa organização de alguns moderadores que estejam

disponível para ajudar o projeto na organização seria de grande ajuda, afinal com esse

grupo insentivaria também mais os membros a postar conteúdo e ajudar os moderadores

também pois nesse grupo terá auxilio com os membros assim ficará mais difícil de ambos

errar reporte, como disse uma vez o Leão para mim: "Muita ajuda as vezes atrapalha" então

lembro de mim que reportava errado, porém aprendi com moderadores, porque os membros

também não podem aprender? então gostaria de saber que vocês acham desse ideia.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o porque do uso do prefixo "Reclamação".

Inútil, em minha visão.

Os membros experientes e ativos no fórum, em sua maioria, tornam-se staffers, podendo assim prestar ajuda aos membros.

Qual a necessidade de chamar membros para compor um grupo com moderadores para ajudar outros membros?

Não há necessidade de um grupo deste tipo, os moderadores dão conta da área de suporte.

Contudo, agradeço pela sugestão.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bom eu sem querer usei o prefixo reclamação.

Inútil para você porque talvez se prenda muito em coisas internas do fórum

e não presta atenção nós demais, com cada um tem sua opinião se você acha

isso eu respeito dão conta? bom... eu apenas fiz uma sugestão vendo que

o fórum está passando por um momento de "Crise" se você não gostou também não

chama sugestão dos outros de "inútil", espero que os superiores avaliem..

Link para o comentário

Bom eu sem querer usei o prefixo reclamação.

Inútil para você porque talvez se prenda muito em coisas internas do fórum

e não presta atenção nós demais, com cada um tem sua opinião se você acha

isso eu respeito dão conta? bom... eu apenas fiz uma sugestão vendo que

o fórum está passando por um momento de "Crise" se você não gostou também não

chama sugestão dos outros de "inútil", espero que os superiores avaliem..

Não chamei sua sugestão de inútil, e sim o sistema que você quer criar.

Um grupo onde staffers e membros experientes respondam dúvidas de outros membros.

Responda qual a utilidade disso, se já temos os moderadores para responder as dúvidas?

Não é sobrecarregamento nenhum, e assim como não colocamos membros para moderar, não colocaremos membros para responder dúvidas relacionadas ao fórum. Se é para fazer isto, que convoque os membros para serem staffers.

Simples.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes de tudo, quando foi que eu disse que muita ajuda as vezes atrapalha? Podem existir casos, mas se eu disse isso pra você, tem um contexto enorme atras disso. Então, cuidado aí.

Concordo com o Blue, moderadores devem dar o suporte necessário que os membros precisarem na medida do possível. Se juntar a alguns membros experientes apenas para ajudar e criar um grupo nomeado para isso nao é preciso. Diariamente os que realmente gostam de ajudar fazem isso, sem ninguém pedir e são esses que a gente valoriza, tanto que muitos viram staffers. E entendo o seu lado, mas eu nao vejo a tal Crise que você citou, muito menos membros reclamando que nao receberam suporte de alguém. Se houvesse uma grande demanda de membros suplicando por ajuda, seria diferente, mas atualmente vejo tudo sob controle. Veja, falo no geral, pois cada área tem sua área de duvidas para que moderadores e membros se ajudem entre si, ou seja, este grupo já existe só que nao tem outro nome além de Família WebCheats.

Agradeço a sugestão, mas também nao vejo necessidade. Como você quer aguardar a resposta de um superior, manterei o tópico aberto, mas presumo que você obterá respostas iguais e/ou semelhantes.

Abraços.

Link para o comentário

Antes de tudo, quando foi que eu disse que muita ajuda as vezes atrapalha? Podem existir casos, mas se eu disse isso pra você, tem um contexto enorme atras disso. Então, cuidado aí.

Concordo com o Blue, moderadores devem dar o suporte necessário que os membros precisarem na medida do possível. Se juntar a alguns membros experientes apenas para ajudar e criar um grupo nomeado para isso nao é preciso. Diariamente os que realmente gostam de ajudar fazem isso, sem ninguém pedir e são esses que a gente valoriza, tanto que muitos viram staffers. E entendo o seu lado, mas eu nao vejo a tal Crise que você citou, muito menos membros reclamando que nao receberam suporte de alguém. Se houvesse uma grande demanda de membros suplicando por ajuda, seria diferente, mas atualmente vejo tudo sob controle. Veja, falo no geral, pois cada área tem sua área de duvidas para que moderadores e membros se ajudem entre si, ou seja, este grupo já existe só que nao tem outro nome além de Família WebCheats.

Agradeço a sugestão, mas também nao vejo necessidade. Como você quer aguardar a resposta de um superior, manterei o tópico aberto, mas presumo que você obterá respostas iguais e/ou semelhantes.

Abraços.

Pode fechar, obrigado aos moderadores que me prestaram suporte ao responder

ao meu tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.