Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre advertência

gta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não sei se essa é a área correta, mas eu tenho uma reclamação a fazer sobre uma punição na qual achei muito injusta por parte do Callintz

Em um tópico na galeria contendo a sign de alguém que a postou, eu fiz o seguinte comentário:

iluminação e blendagem da render com o bg ficaram ruins

Como podem ver, eu só expus minha opinião, para isso falando de elementos na tag da qual nao me agradaram (iluminação e blendagem) o que condiz com o tópico, que é para serem postados críticas construtivas e afins... E então chega o Callintz e me puni com o motivo de FLOOD. Agora me digam, por que flood? Queria o que, que eu detalhasse as partes da iluminação que eu não gostei? O comentário foi coerente e passou longe de ser considerado flood. Eu não ia nem reclamar, mais achei muita injustiça e resolvir vim aqui fazer esse tópico reclamando.

Espero que possa ser tomada providências

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ?

Você não avaliou ou se quer deu dicar para melhorar nos demais aspectos da sign,apenas comentou sobre a "iluminação" e blendagem",não avaliou o restante ou se quer se aprofundou na avaliação destes dois aspectos,você também não citou dicas para melhorar à sign ou indicou pontos que estejam errados,e foi por isto.

Foi coerente ?

Coerente pode ter sido para você e para o membro (creio eu), porém se ele não estivesse julgado como coerente você também estaria errado como violando as regras de "flood".

Conclusão:

Eu fico triste por não ter entendido o motivo da punição,foi exata e vejo que não quis re-ver as regras para ver se estava com a razão,porém eu tenho algo à dizer e espero que lhe alegre,as regras em breve estarão menos rígidas e você poderá comentar com a coerência de sua pessoa,é apenas questão de paciência e espero que compreenda.

Link para o comentário

Você não avaliou ou se quer deu dicar para melhorar nos demais aspectos da sign

Falando da iluminação e da blendagem da render com o bg, eu não estaria avaliando elementos da sign? A partir do momento que eu digo que não gostei de ambos, cabe ao autor do tópico pegar o meu comentário como uma crítica e tirar proveito, levando em conta que ele deveria melhorar nesses dois aspectos. Isso não seria uma dica para ele melhorar?

Na minha opinião você que está equivocado, callintz. Eu não quero comprar briga com ninguém, só acho que você deveria rever seus conceitos sobre flood...

Link para o comentário

[...]Na minha opinião você que está equivocado, callintz. Eu não quero comprar briga com ninguém, só acho que você deveria rever seus conceitos sobre flood...

Bom, não é ele que deve rever os conceitos de flood já que não foi ele quem criou as regras. E quanto a isso ocorrerá uma reforma na DZ visando a galeria, onde as regras da mesma mudarão.

E ele nao foi equivocado, veja novamente seu comentario no tópico.

iluminação e blendagem da render com o bg ficaram ruins

Bem me mostre algo construtivo em seu post, pois a galeria nao visa apenas em apontar os defeitos, mas também ajudar os membros a arrumarem.

Agora novamente pergunto, você ajudou o membro com seu comentario?

Espero que tenha entendido, e acho que você nao deveria ficar "chorando" pois foi apenas uma advertência.

Link para o comentário

Desculpa se estou revivendo o tópico, é só vi seu post hoje. Mas respondendo a sua pergunta (você ajudou o membro com seu comentario?), ajudei.

Apontando os erros dele vistos por mim, foi uma forma de ajudá-lo a melhorar em tais aspectos, servindo assim de uma crítica construtiva que o faça melhorar mais.

Se eu falo que a iluminação e a blendagem da render com o bg ficaram ruins, cabe a ele ler tutorias e se aprofundar nesses quesitos, se ele quiser, claro.

Eu até agora não consegui compreender, mas já tá feito né? E também já vi que vocês não vão voltar atrás... Mas ok, não vou mais "chorar". Lamento pelo transtorno que causei

Link para o comentário

Na verdade não causou transtorno nenhum,tem o direito de reclamar e o dever de aceitar ou não,bom eu vou deixar minha consideração final.Você sim disse que estavam tais aspectos ruins e que caberia ao membro tentar melhorar eles explorando e lendo tutoriais e etc,porém uma dica complexa indicando em simplicidade como melhorar ou os pontos que tenham pequenos erros é uma forma mais básica de dar dicas ao membros,creio eu que isto sim faria seu post construtivo,eu espero que compreenda apenas este ponto e tente aceitar,estarei pedindo um superior para fechar o tópico,grato.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.