[xD]Logan 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Ai Esse Hacker é De Q??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gotori 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 oo sabe o pantano esquecido ele da leg no 1* no mago pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakita 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 oolla galera sera q ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 23 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 @[xD]Logan edward159 Marco Sabino natakita avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakita 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 No spam GALERA EU VOU VER SI TA FUNFANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 23 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 @natakita advertida por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Paldon, está pegando todas as missões e todas estrelas ? Porque toda hora posta um aqui que está funcionando, quando vai ver só funciona para 3 estrelas, e os que não tem ainda as 3 estrelas dançam. Se tiver funcionando nas 3 estrelas de todas as missões, avisa ai. n vou dizer que esta funfando 100% pode dar algum bug de HP em algumas missoes (indo 1 estrela) exemplo: gaicoz e chegada em xenia Ai Esse Hacker é De Q??? Hack One-hit mais Drop hack ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cansei de topicos com a mesma coisa todo dia talvez a criatividade deve ter parado mais o topico esta bem organizado hp nao é infinito LOGICO Q EH vc deve ter omado um HIT mto forte com UM CHAR MTO FRACO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nbv125 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 Muito bom fuciona em todas as missoes!!!! Vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 10 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 cansei de topicos com a mesma coisa todo dia talvez a criatividade deve ter parado mais o topico esta bem organizado hp nao é infinito HP não é infinito? claro que sim e topicos com criatividade oO esplica essa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordsacred 4 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 n funfa no castelo gaicoz merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 n funfa no castelo gaicoz merda Manow funfa s mas modificaçao de script SEMPRE bugara em algumas frazes 1ESTRELA + em 2, ou 3 pega NORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harllynsson 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Eu baixei o script, e naum funfo n . Fui no castelo Gaicoz e os patrulheiros estão com HP (infinito) e eu fui no Continente de Ellia e a Kamiki esta com o HP (infinito) :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcsonh 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 eu tenhu uma duvida pq eu nunca baxei essas coisas, ai quero saber se eh necessario baxa o scan ou so o arquivo ja eh suficiente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88286455 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 como faz para funfa?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcsonh 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 eu tenhu uma duvida pq eu nunca baxei essas coisas, ai quero saber se eh necessario baxa o scan ou so o arquivo ja eh suficiente? tah eu consegui usa mais não eh one hit, tem bixo q eu tenho que acerta uma sequencia inteira pra mata, e o hp n eh infinito, afogado morre do msm jeito. Parece mais q isso ai so dexa agente com uma super força e super defesa. Mais funciona ja eh suficiente. me avisem se tiver algo errado nessa msg, desculpe pq eu n uso muito os foruns. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 18 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Respondendo ALL Atualizei o SCRIPT Agora Com um Semi auto-Kill Agradeço a Compreenção ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Eu baixei o script, e naum funfo n . Fui no castelo Gaicoz e os patrulheiros estão com HP (infinito) e eu fui no Continente de Ellia e a Kamiki esta com o HP (infinito) :mad: :mad: Cara modificaçao do client do jogoSEMPREEEEE vai buga em uma estrela em algumas fazes FAZ COM ALGUEM em 1 ESTRELA q funfa nas 2 e3 ESTRELAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibito 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 poxa cra n sei o q ouve ++ n axo na pasta do GC Run_Direct e nem Grand_chase Open Ajuda aew d plis o q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Run_Direct e nem Grand_chase Open[/color] [/size] Ajuda aew d plis o q eu fasso Este arquivo se encontra na sua pasta principal do seu grand chase ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhyo 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 como faz para baixar? ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 como faz para baixar? ] No final do meu post tem o arquivo para download ai você coloca na sua pasta GC MAS antes verifique (você tem, concerteza) ele se chama Run_direct ou GrandChase Open ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuemSouEu??? 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vo testa ;D aff n deu :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sieghartxD 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 c fuunfa leva meu agradecimenttoo :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 20 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 vo testa ;D aff n deu :mad: Não deu????? o que deu erro ai? poderia postar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados