Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Iniciante/Ajuda


ggmariano
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já que minecraft é um jogo em java, qual a sua versão do java?

Pois uma versão muito antiga do java, não vai rodar minecraft.

Então faça os procedimentos básicos quando se tem um erro no minecraft, e veja se consegue melhorar.

Também me responda uma coisa. Você já rodou minecraft alguma vez no seu computador?

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro,va e faça download disso:Link Removido e abre e bota no seu tipo de pc se n funcionar,va no site do minecraft original(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e faz register login e cria um servidor premium,se n funcionar o original tenta baixar o java,mas se nem isso funcionar,e problema do seu computador. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poste o print e eu tentarei responder melhor. Mais pelo que eu entendi, você não baixou o java corretamente ou está na versão antiga, baixe no site oficial e depois delete a pasta .minecraft e instale novamente.

Além disso pode ser erros como "Bad Video Cards", pois é o que eu disse, poste o print para eu ver o erro.

Caso for "Bad Video Cards", você precisa instalar um programa que atualizar os drivers da sua placa de vídeo, então recomendo utilizar o SlimDrivers que se encontra no Baixaki, de graça.

 

Qualquer dúvida a mais, poste no meu perfil e irei responder.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por favor Akuma.NET, nao cometa flood no topico, REPORTADO, leia o seguinte tópico antes de postar na WC http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-duvidas/1513752-regras-da-area-03-03-2012-leia-para-evitar-warn.html

 

 

Sobre o topico, é dificil ajudar sem ter print neh mano...

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.