Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PWPrivate ( 10/10/2012 ) 1.4.5 - TOP!!

Kabal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Kabal e hoje tenho um servidor novo para vocês... não vou entrar muito em detalhes, tiramos dúvidas atravez de TS3 ( Suporte, se você achou interessante acesse: 69.162.71.205:9960 ). bom vamos aos fatos... nosso servidor é equilibrado em PVP e não têm 300k de fama e 200k de fama Reforjado! os SET top são 99 (dusk), Moon vale e Nirvana. Nosso é www.pwprivate.com.br TEMOS EVENTOS DIARIOS E UMA EQUIPE MUITO BOA!

VERSÃO 1.4.5

obrigado Kabal. :smiley:

www.pwprivate.com.br

www.pwprivate.com.br

www.pwprivate.com.br

DIVUGUE O SERVIDOR E GANHA PARTICIPAÇÃO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom servidor para quem gosta desse tipo de pw. Porem o que fica um pouco chato é apenas 5 de gold por hora logada, muitas pessoas não tem muito tempo para jogar, é como a Myshaa falou se fosse ao menos 30 ou 20 de gold por hora ficaria melhor e iria atrair muito mais players. Mais mesmo assim é um bom pw e eu recomendo.

Link para o comentário

Sim isso deixa ao menos algum equilíbrio no servidor e não deixa todo mundo igual. Eu gostei muito do servidor e recomendo para quem gosta desse tipo de pw, mais ao menos ser 10 ou sei la 13 de gold por hora logada.:lol:

Link para o comentário

Bom, ja tem uns 3 tópicos, e muitos players foram joga lá mas de muitos que vao poucos ficam poucos mesmo, até porque o servidor é movido a donate, entao se voce for joga la só vale a pena se donata se nao tem que fica ai igual o Kabal ralando pra consegui os equipes.

Link para o comentário

Servidor totalmente exelente,sou EX-GM e garanto a vocês que queiram um PvP e um servidor de povo honesto,joguem o PerfectWorld Private,apenas quem é noob,que vive em servidor ful cubi,risos.

Espero que o servidor tenha um bom futuro,Kabal,aproveite a sua vaguinha,até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.