Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque esse jogo não presta


REDP0RN0TUBE
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Sistema quebrado

 

O sistema do jogo é totalmente quebrando. Com personagens totalmente desbalanceados, com variações de status em pvp, com propriedades que não contam na determinação do status mas que definem uma partida etc. O fato dos personagens serem desequilibrados entre si faz com que uns sejam mais usados que outros, deixando esses que são descartados inúteis pois quem usá-los irá perder a partida.

 

Não deveria haver variação de status em nenhum canal de pvp. Isso estraga o jogo, uma pessoa leva séculos procurando uma sala com os status de seu personagem para chegar la e ver um outro mais forte que o seu, lotado de propriedades e com o cão preto de pet ou outro pet absurdo. Ou seja, ou ele joga com a certeza que vai perder ou ele não joga, se ele não quiser isso terá que comprar cash para ter o cão preto de pet e entupir o Lupus de propriedade pra poder jogar de igual pra igual.

 

Status deveriam ser igualados em qualquer forma de pvp, pois o que deveria contar era a habilidade dos jogadores e não quem gastou mais cash na conta.

 

Personagens deveriam ser balanceados de forma correta, pra que merda eu vou usar um draconiano se eu tenho disponível uma la geas ou Lupus?

 

Um balanceamento não deve levar em consideração só o dano e sim o dano + alcance + vários outros fatores. Uma lire ter o mesmo dano de uma classe "melee" é errado, pois a lire tem muito mais alcance e alcance deve ser inversamente proporcional ao dano.

 

 

O sistema do GC faz com que as pessoas demorem anos para achar uma sala de pvp que seja viável, e isso é muito fácil de ser consertado, mas por motivos financeiros a empresa deixa assim.

 

 

 

2- Comunidade

 

Existem vários tipos de jogadores, vou separá-los grupos:

 

Jogadores "Regras Camp":

 

Esses, na maioria, buscam a diversão. São uma pequena parte do jogo, acho que 20%-30%. Lembrando que metade dos que criam essas salas R.C são elitistas que pensam que são superiores porque jogam nesse modo. Se você entrar em uma sala com esse título (R.C) você tem 100% de chance de ver a fase da floresta élfica, que, por motivos desconhecidos, é a única fase usada no jogo. Isso deixa o jogo totalmente enjoativo e deixa as outras fases inúteis, acho que deveriam até remove-las pois ninguém usa mesmo. Se você estiver numa sala Regra Camp e pedir para o dono tirar da floresta élfica, você verá de todos: "Random". Esse tipo de jogador não te chama de lixo/*** como a maioria mas sim de "Random" que significa aleatório no inglês, eu ainda não consegui entender o motivo de se chamar outros jogadores de "aleatórios".

 

 

Jogador comum (casher):

 

Esse simplesmente vai estar na sala com o personagem e pet mais OP do jogo e cheio de propriedades. Uma imagem vale mais que mil palavras, então olhem o exemplo mais perfeito desse tipo de jogador:

 

qalb6.png

 

 

Esse tipo de noob compõe a maioria dos jogadores de pvp do canal expert (de expert só tem o canal mesmo).

 

 

Jogador comum (sem cash):

 

Normalmente noob e vai de chamar de todos os palavrões que ele sabe quando perder.

 

 

Hacker de missão:

 

Também são na maioria noobs que quando vão ao pvp e começam a perder acusam o adversário de alguma coisa e ativam o hacker deles com a desculpa de que só usa em missão e está usando para se defender. Alguns já começam a partida com mp full e outros cheats e tenta disfarçar, se ver que mesmo assim vai perder ele ativa tudo de vez.

 

 

Hacker esculhambado:

 

Esse só que esculhambar o jogo e se divertir. Está pouco se lixando se vai perder a partida/conta etc. Já começa a partida usando todo tipo de cheat que tiver em mãos e se o oponente também for hacker, simplesmente sairá da sala. Alguns tiram onda quando ganham a partida.

 

 

Jogadores de missão:

 

Jogam apenas em missão, estes realmente só buscam a diversão.

 

 

Privados:

 

Só jogam pvp com amigos.

 

 

 

Gastei 20 minutos escrevendo esse tópico, não deixe que meu esforço seja em vão então por favor volte e leia tudinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, resumindo oq você disse: SÃO TODOS NOOBS, menos os hackers esculhambados (você).

Se você não quiser gastar cash/jogar com um casher/jogar honestamente, o problema é seu! O mundo é feito para aqueles que gastam dinheiro, seja em jogos, lojas, locais de enterterimento, até mesmo nas escolas! Se você não quer gastar dinheiro com o jogo, vai mais é se ferr@r mesmo! A LU!G têm mais é que não ligar pra jogadores desse tipo, que não contribuem em nada com a empresa e ainda só sabem criticar! Se o jogo não presta, pare de jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra se Os atributos de cash for = de gp me fala ai p/q eu bota cash ? e caro q cash tem q ter vantagem pqp ou vai me dizer q as pessoas vao bota cash p/ ajuda a lug ? -_- e outro ja vi mt LG perde p/ elesis , lass etc... e se vc acha absurdoesses atributos compre cash e coloque atributos no sue char , se n gosta mais do jogo para de oga ele , ou enatum baixe um GC pirata e seja feliz , é fora q eu nen vo comentar sobre a sua guilda q e uma coisa triste -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que merda eu vou usar um draconiano se eu tenho disponível uma la geas ou Lupus?

 

[/font][/color][/size]

 

 

Sou user de Dio, Lupus e tbm sou user de Ronan (draconiano), como faz? .-.

Não uso um char por ser mais forte ou mais Op

Uso um char pq gosto de sua história, personalidade, estilo e jogabilidade.

 

Difícil entender isso?

 

E vc é muito Hipócrita falando de coisas OP, se quando vc joga pvp ou usa hack ou então joga com um Dio, com combo de leviatã, correndo feito uma garotinha assustada para poder usar sua suprema sem counter.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra se Os atributos de cash for = de gp me fala ai p/q eu bota cash ? e caro q cash tem q ter vantagem pqp ou vai me dizer q as pessoas vao bota cash p/ ajuda a lug ? -_- e outro ja vi mt LG perde p/ elesis , lass etc... e se vc acha absurdoesses atributos compre cash e coloque atributos no sue char , se n gosta mais do jogo para de oga ele , ou enatum baixe um GC pirata e seja feliz , é fora q eu nen vo comentar sobre a sua guilda q e uma coisa triste -_-

 

 

Leia o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu sou um jogador de missão...Sempre disse isso raramente vou um PvP e quase sempre é com amigos que me pedem pelo chat

Sim eu vou PvP com jogadores comuns eu até crio sala B+ as vezes logicmente o povo abusa do mesmo e vem com personagens OP

bom eu deixou a sala com me jin...e um pet de GP qualquer como disse o povo ira abusar e vira com um char OP + pet OP

eu vou com meu jin mesmo...sem problemas muitas vezes eu perco mas o pior e quando eu vou mudar de personagem...

meu Sieg é o meu char com mais propriedades...mesmo que meu adversario possua Sirioth e propriedades melhores que a minha só pelo fato de ver o meu sieg ja saem da sala antes claro me ofendem '-'

 

Um dos grandes motivos de evitar o PvP.

 

Eu concordo com o seu ponto de vista...mais ainda sim usar o hack não ira justificar e muito menos melhorar.

:calma:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que vc disse , eu sou um jogador de missao atualmente pois ta muito ruim pvp, e vc é um hacker esculhambado, e todos os red strikers tb

 

Então, resumindo oq você disse: SÃO TODOS NOOBS, menos os hackers esculhambados (você).

Se você não quiser gastar cash/jogar com um casher/jogar honestamente, o problema é seu! O mundo é feito para aqueles que gastam dinheiro, seja em jogos, lojas, locais de enterterimento, até mesmo nas escolas! Se você não quer gastar dinheiro com o jogo, vai mais é se ferr@r mesmo! A LU!G têm mais é que não ligar pra jogadores desse tipo, que não contribuem em nada com a empresa e ainda só sabem criticar! Se o jogo não presta, pare de jogar![/color]

 

Só pq o sistema social dos jogos online e do mundo ta podre nao quer dizer que eu tenha que ficar podre junto a ele,entao sendo assim dependendo da realidade de cada um ,nao é obrigaçao gastar dinheiro num jogo, e enquanto jogadores como eu nao podem gastar toda semana 20 reais com cash ou 50 reais por mes, e papel de jogadores como vc que são cashers ,sustentarem o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o que vc disse , eu sou um jogador de missao atualmente pois ta muito ruim pvp, e vc é um hacker esculhambado, e todos os red strikers tb

 

 

 

Só pq o sistema social dos jogos online e do mundo ta podre nao quer dizer que eu tenha que ficar podre junto a ele,entao sendo assim dependendo da realidade de cada um ,nao é obrigaçao gastar dinheiro num jogo, e enquanto jogadores como eu nao podem gastar toda semana 20 reais com cash ou 50 reais por mes, e papel de jogadores como vc que são cashers ,sustentarem o game

 

Se é nosso trabalho sustentar o jogo, parem de nos xingar e ofender por isso! Se você não contribui, não reclame!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é nosso trabalho sustentar o jogo, parem de nos xingar e ofender por isso! Se você não contribui, não reclame![/color]

 

onde vc viu eu te xingando, ta precisando ler melhor, e eu ja coloquei cash no jogo , mas nao sou tao viciado assim pra colocar toda hora,tenho mais coisa pra fazer e tenho que comprar minha guitarra que vai me dar um fulturo na vida , quem sabe, ao contrário de um jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc viu eu te xingando, ta precisando ler melhor, e eu ja coloquei cash no jogo , mas nao sou tao viciado assim pra colocar toda hora,tenho mais coisa pra fazer e tenho que comprar minha guitarra que vai me dar um fulturo na vida , quem sabe, ao contrário de um jogo

 

 

Disse tudo e tem gente que se acha melhor porque pagou pro jogo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc viu eu te xingando, ta precisando ler melhor, e eu ja coloquei cash no jogo , mas nao sou tao viciado assim pra colocar toda hora,tenho mais coisa pra fazer e tenho que comprar minha guitarra que vai me dar um fulturo na vida , quem sabe, ao contrário de um jogo

 

Acho que quem tem que ler melhor é você, "parem" é no plural, ou seja, quero dizer para os GP's users que xingam os cashers, e não você diretamente, eu também nunca quis desrespeitar alguém que é gp user, como você tem interesse em guitarra, eu tenho no GC, cada um se diverte como pode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer a VERDADE ou mais uma MENTIRA?

Acho que vou dizer a verdade para você!!!

 


  • [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas como VOCÊ que acham que porque o jogo está totalmente LIXO tem mais é que estragar.
    [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas que tem pensamentos infatins como os seus.
    [*=center]Esse jogo não preta por conta de pessoas como você que querem apenas a facildiade, não estão acostumados a perder, sentem-se superiores e por isso usam progamas. (Leia-se HACKS)
    [*=center]Enfim, esse jogo não presta e a culpa é NOSSA!

Agora poupe-me essa de "falso moralista" e achar que com esse tópico você vai mudar a sua fama por aqui...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem tem que ler melhor é você, "parem" é no plural, ou seja, quero dizer para os GP's users que xingam os cashers, e não você diretamente, eu também nunca quis desrespeitar alguém que é gp user, como você tem interesse em guitarra, eu tenho no GC, cada um se diverte como pode...[/color]

 

Só corrigindo o que vc acha que ta certo, eu sei que "parem" tá no plural, dã eu entendi que vc falou dos GPs users, e eu sou um gp user entao indiretamente vc se referiu a mim também, eu disse nao te xinguei como tb nao xinguei nenhum casher,só xingo os que se sentem melhores que os GPs users por comprarem cash, eu mesmo só tenho 2 itens de cash no jogo, fora aqueles que peguei em eventos com muito suor da época que eu nem sabia que hack existia, e mais uma vez te corrigindo e quebrando seu argumento, eu nao simplismente gosto de guitarra , guitarra tem muito a ver com rock e rock e metal pra mim são uma paixão que provavelmente irar durar minha vida toda, nao igual ao GC que certamente no fultura terá seus servidores feichados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa não se vc ta indignado porq reclama em um forum de

hackes e utilitarios?

Vai reclamar no forun oficial do gc a e so pra lenbra tem q ter

100 cash no minimo na acc senão vc não se loga no forum kkkk

Eles sao capitalista oque vc pode fazer? vc e so um player filho ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa não se vc ta indignado porq reclama em um forum de

hackes e utilitarios?

Vai reclamar no forun oficial do gc a e so pra lenbra tem q ter

100 cash no minimo na acc senão vc não se loga no forum kkkk

Eles sao capitalista oque vc pode fazer? vc e so um player filho ....

 

cara vc e um membro novo e deve tá desinformado , o cara de quem vc falou é da redstrikers, uma guilda de hackers e ele nao tá reclamando somente dos hackers, leia com mais atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só corrigindo o que vc acha que ta certo, eu sei que "parem" tá no plural, dã eu entendi que vc falou dos GPs users, e eu sou um gp user entao indiretamente vc se referiu a mim também, eu disse nao te xinguei como tb nao xinguei nenhum casher,só xingo os que se sentem melhores que os GPs users por comprarem cash, eu mesmo só tenho 2 itens de cash no jogo, fora aqueles que peguei em eventos com muito suor da época que eu nem sabia que hack existia, e mais uma vez te corrigindo e quebrando seu argumento, eu nao simplismente gosto de guitarra , guitarra tem muito a ver com rock e rock e metal pra mim são uma paixão que provavelmente irar durar minha vida toda, nao igual ao GC que certamente no fultura terá seus servidores feichados

 

E o quê a guitarra tem haver com a história eu realmente não sei, só usei de exemplo como uma forma de enterterimento. Eu não me acho superior por ser "Casher", pois sei, e já disse em muitos tópicos que cada um se diverte ao máximo como pode. O quê simplesmente eu não suporto e tenho raiva é esse Red aí e "outros" que todos sabem quem, que se acham superiores por motivo algum, e quê não respeitam à niguém! Se a LU!G não liga pros GP users, é porquê simplesmente não é do interesse dela (e nem deveria ser, já que qualquer empresa visa o lucro). Então, já que nada pode ser feito em relação à LU!G, pelo menos poderíamos ter mais respeito entre os jogadores! PS: me desculpe SLD47 se te ofendi, não tive intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão não significa querer ser o melhor mas sim jogar sem levar o jogo a sério apenas considerar como uma brincadeira tirar risadas como eu rio no vale do julgamento (eu rio muito nessa tela) e sinceramente todas essas salas r.c frescas elitistas e etc são tudo noob sem graça lixo que só quer se bancar o prozão essas pessoas tão perdendo tempo porque o que eles ganham mostrando que eh pro na minha opinião nem 0,00001% dos r.c procuram diversão mas sim briga pq vejo muito deles fazendo mimimi quando perdem dizem que voce é cima z user,spell user etc sem vc ser pra mim esses que se bancam pro são lixo mesmo,porque se fossem pro suportariam cima z user,spell user etc... e 99% dos elitistas r.c são cash user e os outros 1%gp user e todos eles são noob lixo que só quer roubar no pvp querendo se aproveitar dos outros so pq sabem um dashzinho de merda ou ficar noobando com sieghart e jin desviando e batendo repito mais uma vez e em voz alta R.C USERS QUE SE BANCAM PRO SÃO TUDO LIXO e sobre os hackers esses sim são os que mais se divertem porque fica rindo da cara dos rc e cash users a lug nem precisa dizer o que ela faz pelos hackers só to falando a dura verdade que ninguem gosta de ouvir rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diversão não significa querer ser o melhor mas sim jogar sem levar o jogo a sério apenas considerar como uma brincadeira tirar risadas como eu rio no vale do julgamento (eu rio muito nessa tela) e sinceramente todas essas salas r.c frescas elitistas e etc são tudo noob sem graça lixo que só quer se bancar o prozão essas pessoas tão perdendo tempo porque o que eles ganham mostrando que eh pro na minha opinião nem 0,00001% dos r.c procuram diversão mas sim briga pq vejo muito deles fazendo mimimi quando perdem dizem que voce é cima z user,spell user etc sem vc ser pra mim esses que se bancam pro são lixo mesmo,porque se fossem pro suportariam cima z user,spell user etc... e 99% dos elitistas r.c são cash user e os outros 1%gp user e todos eles são noob lixo que só quer roubar no pvp querendo se aproveitar dos outros so pq sabem um dashzinho de merda ou ficar noobando com sieghart e jin desviando e batendo repito mais uma vez e em voz alta R.C USERS QUE SE BANCAM PRO SÃO TUDO LIXO e sobre os hackers esses sim são os que mais se divertem porque fica rindo da cara dos rc e cash users a lug nem precisa dizer o que ela faz pelos hackers só to falando a dura verdade que ninguem gosta de ouvir rsrs

 

Sim esses caras ficam se achando e não respeitam a jogabilidade das outras pessoas. Se tu vencer tu é speller/cima z etc e toma um kick e se tu perder é random noob.

 

Você quer a VERDADE ou mais uma MENTIRA?

Acho que vou dizer a verdade para você!!!

 


  • [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas como VOCÊ que acham que porque o jogo está totalmente LIXO tem mais é que estragar.
    [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas que tem pensamentos infatins como os seus.
    [*=center]Esse jogo não preta por conta de pessoas como você que querem apenas a facildiade, não estão acostumados a perder, sentem-se superiores e por isso usam progamas. (Leia-se HACKS)
    [*=center]Enfim, esse jogo não presta e a culpa é NOSSA!

Agora poupe-me essa de "falso moralista" e achar que com esse tópico você vai mudar a sua fama por aqui...

 

 

Olha só que ta falando que eu não sei perder. Logo você que ativa hacker quando ta com hp baixo. Belo noob você em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou user de Dio, Lupus e tbm sou user de Ronan (draconiano), como faz? .-.

Não uso um char por ser mais forte ou mais Op

Uso um char pq gosto de sua história, personalidade, estilo e jogabilidade.

 

Difícil entender isso?

 

E vc é muito Hipócrita falando de coisas OP, se quando vc joga pvp ou usa hack ou então joga com um Dio, com combo de leviatã, correndo feito uma garotinha assustada para poder usar sua suprema sem counter.

 

-iHades.

 

 

Ele joga correndo feito uma garotinha assustada para mostra o qual é tosco e ridículos alguns users do Dio ;D

 

Por isso.

Ele esta mostrando a realidade no modo cômico ;D

 

E se alguém se doeu com o vídeo dele, é porque deve jogar igual '-' kkk

 

Você quer a VERDADE ou mais uma MENTIRA?

Acho que vou dizer a verdade para você!!!

 


  • [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas como VOCÊ que acham que porque o jogo está totalmente LIXO tem mais é que estragar.
    [*=center]Esse jogo não presta por conta de pessoas que tem pensamentos infatins como os seus.
    [*=center]Esse jogo não preta por conta de pessoas como você que querem apenas a facildiade, não estão acostumados a perder, sentem-se superiores e por isso usam progamas. (Leia-se HACKS)
    [*=center]Enfim, esse jogo não presta e a culpa é NOSSA!

Agora poupe-me essa de "falso moralista" e achar que com esse tópico você vai mudar a sua fama por aqui...

 

 

Para mim o jogo não esta lixo .

LIXO são as pessoas ignorantes que jogam ;D

 

Nesse caso. acho que boa parte né? XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele joga correndo feito uma garotinha assustada para mostra o qual é tosco e ridículos alguns users do Dio ;D

 

Por isso.

Ele esta mostrando a realidade no modo cômico ;D

 

E se alguém se doeu com o vídeo dele, é porque deve jogar igual '-' kkk

 

 

 

 

Para mim o jogo não esta lixo .

LIXO são as pessoas ignorantes que jogam ;D

 

Nesse caso. acho que boa parte né? XD

 

 

Muita gente não tem maturidade pra entender ironia. Aconteceu pior nesse filme do I.P que ele criticou quem usa hacker:

 

[video=youtube;lcK7Q1r71NU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão,o pvp do jogo ta muito desbalanceado mais soube que nerfaram o gloria da Holy,então balanceou porque ficou como o da Arme e talz...(Eba,um topico que vc não fala em hacks ou redstrikes! continue assim ;D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha só que ta falando que eu não sei perder. Logo você que ativa hacker quando ta com hp baixo. Belo noob você em.

Risosrisos'

Quem vê assim, até diz que eu já joguei contigo.. ;P

Sério que você não tinha desculpa melhor?

Se quer mesmo saber, já ouvi falar de você no Gc e NUNCA fui um pvp com você antes! ¬¬

 

Ahhh, Caso você esteja pensando em postar o vídeo que você e meu irmão foram pvp, ambos de hack, fique sabendo que essa conta Wc não é mais dele...

Risos' u.u

Só pra constar, não uso hacks!

Vou parar por aqui, antes que vire flame :*

Qualquer outra respota sua será ignorada OK?

Beijo.

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risosrisos'

Quem vê assim, até diz que eu já joguei contigo.. ;P

Sério que você não tinha desculpa melhor?

Se quer mesmo saber, já ouvi falar de você no Gc e NUNCA fui um pvp com você antes! ¬¬

 

Ahhh, Caso você esteja pensando em postar o vídeo que você e meu irmão foram pvp, ambos de hack, fique sabendo que essa conta Wc não é mais dele...

Risos' u.u

Só pra constar, não uso hacks!

Vou parar por aqui, antes que vire flame :*

Qualquer outra respota sua será ignorada OK?

Beijo.

 

 

 

Hum, um irmão sai e entra outro na conta. Err... Ou está dizendo isso pra fingir que não era você? Me deixou confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.