Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Pergunta/Ideia

Banidokkk
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera tudo bom ? bem eu gostaria de saber se existe aqui na WC um clãn de Hackers e se existe se eu poderia fazer parte e se não existe alguem poderia criar e me colocar nele ? Obrigado espero respostas :lol:

OBS: Meu objetivo é criar um clãn só de hackers mas como não tenho patente queria formar tipo um grupo de nos todos que somos/usamos Hackers (porque hacker não é quem usa e sim quem cria concordam cmg ?) e se formos criar sugestões de Nomes ?

Gostou da ideia ? custa nada da agradecer néh ? num custa cash e num cai o dedin :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo aqui na Point Blank Zone á um Tópico sobre este assunto , caso queira criar ou ingressar em algum clã pesquise neste tópico :

Adcione o membro que o clã lhe agrada e contact a ele se quiser entrar no clãn. Caso queira criar um clã utilize o mesmo tópico para que possa postar o clã corretamente.

Enquanto ao nome : xTDETCTED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.