Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio 4º classe. Sera mesmo?

1Pikachu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, todos estão muito empolgados com a nova classe do personagem Dio.

E com razão, ele é um dos melhores do jogo, ao menos a minha opinião.

Mas tem uma coisa que eu não entendo, eu não consigo equipar os poderes da terceira classe, e eu tenho toda a primeira e segunda, alguns dizem que precisa estar a classe anterior completa no modo que escolheu (magia ou a outra) mas eu tenho completa e não consigo.

Se eu não consigo colocar nem a terceira classe, como vou colocar a 4º ?

Sera que a LUG vai resolver esse "bug" da terceira?

Mas e se bugar a 4º classe?

Bem, eu não estou muito empolgado kk porque quando ela vir, eu não vou poder usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu topico esta em area errada,

e sim se trata de um bug,por que é comum no pre-lançamento da 4 classe que inclui o dio,eles devem ter feito algo de errado e bugo,se alguem constatar o bug no forum oficial,eles arrumam conforme o tempo.

Link para o comentário

Non é BUG

o Commander tem menos passivas

já o Crepper tem mais passivas

é só você saber o que adiquirir ou não

esse tópico irá ajudá-lo: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1520171-leviata-adquirindo-skills-do-lado-crepper-e-commander.html

Link para o comentário

Precisa ter ponots de ST pra adiquirir novas skill, e no Dio esses pontos nao sao completam totalmente as 3 classes o que quer dizer que vc gastou todos os seus pontos na 1 e 2 classe e nao restou nada pra terceira,bom um jeito é pegar um resetor de talentos ou esperar nova classe lançar pq talvez eles resetem a arvore de talento do Dio pra que o player possa montar uma nova com skills da 4 classe se quiser, como aconteceu quando chegou a classe leviatã,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.