.тωเттer™ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 [video=youtube;_LMEbCMaYOo] Mesma coisa de sempre ( Se inscrevam ) Obs.: Comecei a fazer uma "montage", mais desisti pelo fato de demorar muito para editar e sobre carregar o PC. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemerson2001 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Mt massa a montagem vei ^^...Podia me dar uns tutoriais né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 - Adicionado á Quick-List! @OFF Montagem foda manolo mas lança um vídeo de uns 3 minutos pow esses ai tão pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 - Adicionado á Quick-List! @OFF Montagem foda manolo mas lança um vídeo de uns 3 minutos pow esses ai tão pouco! Eu demorei umas 5~7 horas para editar esse video, imagina um de 3 minutos? Demorou 42 minutos para renderizar um video de 25 segundos, imagina de 3? rs Não dá, já tentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Eu demorei umas 5~7 horas para editar esse video, imagina um de 3 minutos? Demorou 42 minutos para renderizar um video de 25 segundos, imagina de 3? rs Não dá, já tentei. - Ah que pena, então o pc pra editar tem que ser phodão né? @OFF Dei like e me inscrevi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deylost 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Parabéns vou inscreve no seu canal gostei do video. Qual programa vc usar pra editar ? Obrigado desde já '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Montage muito boa musica perfect para o video e tambéim só uma coisa akele ultimo kil alie que tu pulo no mapa snow valey e deum HS não é seu '-' mais o resto foi tudo beim feito abraçoos dei like e tambéim ja se inscrevi no canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Montage muito boa musica perfect para o video e tambéim só uma coisa akele ultimo kil alie que tu pulo no mapa snow valey e deum HS não é seu '-' mais o resto foi tudo beim feito abraçoos dei like e tambéim ja se inscrevi no canal Quando o video é meu eu digo ;] @OFF Programa usado no video inteiro foi o Sony Vegas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 fico dahora mano ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Noah~ 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Como sempre suas montagens, são FOD4S. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas surf 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 boa montagem, bem que você poderia fazer um tuto pra nós aqui que somos leigos rsrsrs! Grato. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 kk vey, tanto tempo assim ? Feito em Sony Vegas ne ? hehe' You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Precisa me dar umas aulinhas hein? :lol: Enfim, ótima edição, cada dia evoluindo no Sony Vegas, mas no jogo só ganha de mim na AUG. :ironico: Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Minha inscrição já está garantida! #Off-Topic: Esse é o CANA, dá para perceber pela mini-missão estar em inglês e no chat tem um cara falando pelo MEGAFONE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Obrigado pelos comentários. Aproveitando, olhem quem comentou no meu video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sean Boswell 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Obrigado pelos comentários. Aproveitando, olhem quem comentou no meu video... MachinimaTurner, mas conhecido como xXTurner e atualmente -ImTurner... Cara, você foi "premiado" com um cartão de ouro rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 MachinimaTurner, mas conhecido como xXTurner e atualmente -ImTurner... Cara, você foi "premiado" com um cartão de ouro rsrs. kosskospksopskopps Eu levei um susto quando ele comentou e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Muito boa, Como sempre (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados