renangud 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 bom galera, atenção, nao responder perguntas explicadas no post. tenha os programas: net frame 3.5 , visual c ++ 2008 e direct x de sua placa de video, todos esses prgramas é só pedir no google. desligue seu anti virus. baixe o hack e extraia em qualquer lugar, MENOS NA PASTA CA. ATENÇÃO; ESTE HACK PRECISA DA d3d9dll que esta no seu pc, se vc usa windos xp a dll ja esta aki, se vc usa outro sistema pegue a d3d9dll que esta na sua pata sistem 32 e substitua pela que esta na pasta do seu hack, isso concerta o dc. ponha o ca em compatibilidade com windows 2000, para fazer issu, click no icone do ca , ponha em propriedades e depois em compatibilidade marque a caixinha e ponha wind 2000, aperte aplicar e depois ok. se vc usa windows vista execute o hack como administrador do pc. inicie o hack no simbolo verde e depois inicie o ca. dentro do jogo apete insert e esconha a função pelas setas no menu. BOM JOGO GALERA. NAO ESQUEÇAM DE DEIXAR UM UP para todos saberem que o hack esta OK. valeu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Baixando..... #Edit ai mano conserta isso aew ta vindo com VIRUS!! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 aew esse hack não é novo não ele ja tem akii no WC.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangud 0 Postado 30 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 eu sei velho mais ele ta funfando agora depois do patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabetur 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 arrisco não... ate o avast que é o que eu uso acusou to fora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 aki ta avisando q ta com cavalo de trioa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaumm 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Se fosse cavalo de troia, TODOS avisariam, seria no minino 65%, mais ´so ta 13%, podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yyaagghhoo 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Pow manow Cavalo de Troia msm conserta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduneonnnn 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Cavalo Geral Pow cunserta awei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Genkai~* 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 omg seis nao leem? tem virus,mas é para o funcionamento do hack o.o iniciantes.... mas se só o avast acusa ele como virus intao pode desativar o Anti virus ^.^ Usar hack com anti virus omg iniciantes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduneonnnn 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Kra C EU T PEGAR TÁ LASCADO SÓ TROINA NU M,EU pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Pow Baixo um arquivo com o nome do hack mais dentro aparece uns negocio escrito Winzip ... É isso mesmo? Explica ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 kra aki nao ta dando para baixar pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragsterx 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 dc mesmo em compatibilidade 2000:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Se funfa pra alguém ai que baixou, eu me arrisco a baixar, ah mano AVG é meio ruim qualquer coisa detecta vírus, tinha hacker que eu não podia usar por causa do AVG, agora to usando outro antivirus que é bom e não fica detectando qualquer coisa, mais então se alguém conseguir ai eu baixo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaizengha 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 lol mais esse visrus q vcs falam q eh pro funcionamento do hack e q nao eh prejudicial pro pc sao os q mais fodem o pc! NAO BAIXEM ISSO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ximbika2 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 kra aki ta dando dc... tenta resolver ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi32572000 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 baixei e to tomando dc alem de pegar mo virus nisso ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Likye- 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 tah dando dc nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDW 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 coul not inject dll ta dando esse erro no programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao exodia 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 não baixem nem instalem pfvor baixei no pc veio meu o bagui travo tudo apago os programas fudeu meu pc não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renangud 0 Postado 1 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 se nao quiser usar melhor pra min. qui é so eu qui uso hack. blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emotionside 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Valeu MSM Funciona Mas a tela tabm naum da pra v muita coisa Ajuda Ae BLz ObrigadUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a fase fik toda zuada naum da nem pra andar Ajudem Please!!!!!!!!!! Ha vc Tem algum Hack Pro GC Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirύS 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Tobi;892483']omg seis nao leem? tem virus,mas é para o funcionamento do hack o.o iniciantes.... mas se só o avast acusa ele como virus intao pode desativar o Anti virus ^.^ Usar hack com anti virus omg iniciantes... Veterano na area ^^ ... no coments ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormgg 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 lol vou tentar usar essa DLL no sudden attack galera se alguem souber algum hacker para sudden attack mais atualisado pq a galera ta colocando hacker inutil DLL falças e q nao funcionam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados