Sinxleee 4 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 pessoal leiam o topico antes de qualquer ofensa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 aonde ta o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 aonde ta o download O Download foi removido, porque o hack as vezes da ban se mesmo assim queira baixar clique abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Download Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CartylosHenryque 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cade o Donwlod que num ta paresendo ale em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajorRLBR 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 e lembrando se não agradecer o hacker não pega[/color].[/color][/size] Compatibilidade Win/XP - Não testado(Não Funciona) Win/Vista - Funcional Win/7 - Funcional Funções Print Screen's Tutorial 1° Para o hacker funcionar precisa clicar no botão " AGRADECER ". 2° Após faça o download , extraia para sua desktop e abra o hacker. 3° Execute o injector selecione os quadros " close after " e " auto inject" 4° Logo após clique em " Browser " e selecione a .dll que tá dentro do hacker. 5° E Abra o CFNA pelo " patcher_cf" que fica na pasta do CFNA 6° Bom jogo e bom aproveito ! OBS: Para o hacker funcionar precisa clicar no botão " AGRADECER " Caso contrario não funcionara mesmo então não reclama. Download & Scan Hack Ainda Funcional Porém as vezes da ban. Por Favor Feche o tópico. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Mestregd Li Zhan OBS IMPORTANTE: Para o hacker funcionar precisa clicar no botão " AGRADECER ". Caso contrario não funcionara. [/font][/center] kkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob ta fazendo isso so pra todo mundo agradeçer e voce fica com agradeçimento noooooooooooooooooob tentando fazer copia do meu mas o meu tinha que agradeçer se nao nao ia noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitiinhoCCD 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Mt boom ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
expluzer 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Tomei Ban Amigo Malz , Parece Esta Detectado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemmesys 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 aew entao sou meio noob nao consegui ver link pra baixar soiu usuario mas msm assim nao conseguir ver ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breth 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 zika memu!!!funfo mlk ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorique900 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 kd o Link??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 cade o link para baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Flap 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 A porra do link nao ta aparecendo ! Tnc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxMaSTeRPoSTxX 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cade O Donwload ??? http://s169.photobucket.com/user/bklivewire23/media/hardy-2.gif.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeFuture 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Cade o Download? ('_' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk noob ta fazendo isso so pra todo mundo agradeçer e voce fica com agradeçimento noooooooooooooooooob tentando fazer copia do meu mas o meu tinha que agradeçer se nao nao ia noob Ham? Leecherzinho antes de falar qualquer besteira cuidado... Você nem programação sabe, me diz oque é Loop sem ver na internet. Seu medíocre você para fazer um hack precisa de amigos de amigos. Seu Leecherzinho, hacks infuncional e diz que é funcional. Noob mesmo é inveja porque seu conteúdo não tem sentido. Mais cry mesmo que eu gosto. Olha quando a minha versão de CFAL lançar você vai xorar seu mané. Cade o Download? ('_' )[/color][/center][/b] Download Removido, Conteúdo Ja patched. Aguarde nova versão. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-_-Major 1 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aonde Abaixa o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestregd1 3 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aonde Abaixa o Hack Link foi removido, aguarde a nova versão. Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mwlan 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 rsrs pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chdunada88 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Vai fazer **** la com a sua mãe seu *** n funfo oi Vai fazer **** la com a sua mãe seu *** n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombra500 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 filho da **** minha acc foi ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalaim 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Mestregd1, cara queria saber se tem como passar o codigo pra mim modificar personalizar, tem como pode mandar no email meu no .gmail beco.work valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Dll Manow tem como me manda o nome da dll pq o que eu uso é o PerX e o seu injectorcom ant virus desativado ta excluindo do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yyyytop 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 Não Abaixam Isso E Virus '-.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShiiipoca 0 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 injetor nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nico13 1 Postado 13 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2012 agradecer eai galerinha fmz ai gostei muito obrigado ta muito bom o seu topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados