Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fk em máquina virtual foi patched


GrandeNapppa
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso mesmo só venho lhes informar que foi patched por um programa chamado themida eu fui fazer um teste pra fazer dupla e apareceu a mensagem "this application cannot run in the virtual maquine" isso quer dizer que é o fim dos fk users o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não...

 

Pra quem tem um PC e um not XD

Eu não diria fim dos fks XD

 

Acho isso tão inútil ..

Pessoas pegando fks pra entrar no rank

 

Tsc.. que coisa feia em -q

 

Mês passado peguei rank 7 da Rey na raça mesmo, é mais divertido ^^

Bem, vou fazer uma pergunta extremamente randômica kkkk': Qual é a utilidade mesmo dos Fks? Até hoje não vejo utilidade alguma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não pensem que eu faço fk eu só entrei pra ver minha dupla que eu criei com outra conta mas eu não faço fk e nem sei pra que utilidade e eu já apaguei a maquina virtual do meu pc(nem eh meu pc pra falar a verdade porque o meu mesmo mal roda 1 gc) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mês passado peguei rank 7 da Rey na raça mesmo, é mais divertido ^^

Bem, vou fazer uma pergunta extremamente randômica kkkk': Qual é a utilidade mesmo dos Fks? Até hoje não vejo utilidade alguma..

 

Simples...

Quando for entrar em uma guilda boa eles olham o seu %

em guildas como WebGuilda que requer 60% é só pedir convite e eles decham entrar,guildas que o recrutamento só pode fazer com tal %.

FK serve pra isso,é por isso que as pessoas com mais de 80% não me impressionam,por que ja sei que é FK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples...

Quando for entrar em uma guilda boa eles olham o seu %

em guildas como WebGuilda que requer 60% é só pedir convite e eles decham entrar,guildas que o recrutamento só pode fazer com tal %.

FK serve pra isso,é por isso que as pessoas com mais de 80% não me impressionam,por que ja sei que é FK.

 

Adianta pegar FK pra entrar numa guild.. e depois quando você for fazer o teste você mostra o quanto que é noob in pvp real ;D

Compensa fazer isso?

 

Você só vai passar vergonha.

 

Que nem o cara com 72% de PVP e não jogava nada ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.