Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem o status da minha arme

☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

só uma coisa.. não tenho cash a não ser o colar e não pretendo usar cash. Queria aumenta mais é meu HP ^^

semttulodbn.png

ali ta uns status em vermelho mais é que eu tinha trocado de arma.. antes tava cm a 4° class rs..

semttulo2qqr.png

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esta bem legal os status da sua Arme

Visto que não possuí cash.

Mais uma prova que consegue ficar "SS" com somente GP rs'

Não tem o que melhorar,mais a fortificação das pedra somente.

Link para o comentário

Esta bem legal os status da sua Arme

Visto que não possuí cash.

Mais uma prova que consegue ficar "SS" com somente GP rs'

Não tem o que melhorar,mais a fortificação das pedra somente.

é rs to pra fortifica as pedras mais morro de preguiça kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Parabéns, a conta ta bem lgl...Tem que melhorar esses atributos em vermelhos hein -q..

os em vermelho é pq eu tava cm otra arma no caso o cajado da fenix la, to qse pegando o cetro da fenix dai iguala

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Mesmo não usando Cash, você conseguiu ter Status muito agradável, a única coisa que falta é melhorar um pouco mais a fortificação.

Parabéns.

vdd rs.. mais é preguiça mesmo rsrs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Asa do heroi?!?

Agora me diz... porque você ainda não pois isso pra visual homi u__u

Enquanto seu status estão ótimos... esse hp assusta @_@

Mas o ponto de melhorar é pegar títulos de evento dota,trem de hades,coisas do tipo e também pegar uns acessórios lendários se voltar também o trem de hades já que alguns seus do ferroviário são raros

E também ver uma capa da fenix fantasma,já que não tem como construir uma épica D:

Com ela se bobear você consegue chegar aos 8k de hp ^^

Link para o comentário

Asa do heroi?!?

Agora me diz... porque você ainda não pois isso pra visual homi u__u

Enquanto seu status estão ótimos... esse hp assusta @_@

Mas o ponto de melhorar é pegar títulos de evento dota,trem de hades,coisas do tipo e também pegar uns acessórios lendários se voltar também o trem de hades já que alguns seus do ferroviário são raros

E também ver uma capa da fenix fantasma,já que não tem como construir uma épica D:

Com ela se bobear você consegue chegar aos 8k de hp ^^

aaa sei la rs.. to sem ticket de customização e os que da pra compra na loja épica eu nem uso pq eu to primeiro pegando brinco pra todos meu chars XD qnto ao titulo eu ja tenho esse do desafio epico que eu num lembro o nome kk acho que é dominador das almas que na minha opnião é melhor.. qnto aos equipes eu to pegando o set da fenix pelas partes mais graves sabe rs.. a capa ta +15 cm pedra epica então fui deixando rs.. mais to no andar 25 ja rs.. e num fui hj ainda então amanha ja pego uma capa rs.. to preparando uma pedra aqui ja pra ela rsrs.. :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Está ruim, visto que vc não deixou ela assim por puro mérito, e sim por hack :/

Desculpe, é só minha opinião.

-iHades.

hack? aff vai pertuba otro muleque só pq vc num cnsegue sola a torre vem fla merda vai pega tua mamadera

Cara Passo 3 Vezes torre '-' lol

Esta forte pakas gosti 10k de atk 9k def 7k hp ótimo !!

na vdd ja solei 5 vezes . :smiley:a cota, a calça, a bota, o cajado e o brinco..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

so nao entendi por que a capa RARA ta com pedra +15 epica xD

na época que eu peguei ela rs da primera vez q o trem de hades apareceu eu num tinha nada melhor rs ai dexei ela +15 e fico assim msm rs..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Oque vc espera que eu pense do cara que posta hacks atualizados toda semana?

Pfvr né! Muito hipócrita vc.

-iHades.

oque vc pensa não faz a minima diferença. eu postar é uma coisa eu usar é outra.. presta mais atenção e procura conhcer os outros antes de julgar :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

oque vc pensa não faz a minima diferença. eu postar é uma coisa eu usar é outra.. presta mais atenção e procura conhcer os outros antes de julgar :smiley:

Cara, me desculpe se te ofendi :) Mais se não quer que pense que vc usa hack é melhor parar de postar hack, por que vc deixa meio óbvio que vc usa :/ E eu não apenas penso, tenho quase certeza que vc utiliza hack, mesmo que n seja em pvp, vc usa, isso é um fato.

Anyway, não vou ficar discutindo com vc, perda de tempo.

-iHades.

Link para o comentário

Cara, me desculpe se te ofendi :) Mais se não quer que pense que vc usa hack é melhor parar de postar hack, por que vc deixa meio óbvio que vc usa :/ E eu não apenas penso, tenho quase certeza que vc utiliza hack, mesmo que n seja em pvp, vc usa, isso é um fato.

Anyway, não vou ficar discutindo com vc, perda de tempo.

-iHades.

eu posto e continuarei postando... se vc nao gosta problema teu.. se eu uso ou deixo de usar vc não tem nada haver com isso. pedi opnião sobre meu char não sobre minha atuação dentro do fórum..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

eu posto e continuarei postando... se vc nao gosta problema teu.. se eu uso ou deixo de usar vc não tem nada haver com isso. pedi opnião sobre meu char não sobre minha atuação dentro do fórum..

Agr que ja admitiu usar, podemos conversar :)

E já dei minha opinião sobre seu char.

Está MUITO boa, mais não são seus méritos.

Fim de papo, não volto mais nesse tópico.

Link para o comentário

Agr que ja admitiu usar, podemos conversar :)

E já dei minha opinião sobre seu char.

Está MUITO boa, mais não são seus méritos.

Fim de papo, não volto mais nesse tópico.

não admti usar nada.. disse que se eu uso ou não o problema é meu.. isso não quer dizer que eu use..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.