Legend ' S 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 funcional como sempre valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass321 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Hack muito bom, parabéns, só o stage hack que não está funcionando aqui, eu ligo ele e sempre da modificação nos arquivos do jogo. outra coisa, esse stage hack começa a missão sozinho e faz a parada toda, ou você tem que sempre começar a missão ? Agradeço manim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Responde ae CARA,PQ NAO CONSIGO BAIXAR O HACKER SÓ A DLL, TEM GENTE COM ESSE PROBLEMA TAMBÉM,VAI PARA SITE DO MEDIA FIRE MAIS NÃO APARECE O LINK DO DOWNLOAD ja arrumei o link a ainda postei + uma opcçao de dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokd2 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Muito bom. Obrigado por compartilhar. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harlley007 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Voce é ronan user ? Quero Ir x1 ADC No Gc [NT]-N.a.G.a.T.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Voce é ronan user ? Quero Ir x1 ADC No Gc [NT]-N.a.G.a.T.o ronan e jin ........'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dianpotter 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 vlw man obg ..mais kd o ataque +4 e o lvl 85? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenkai Hanzo 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Hacker 100% Funcional aki ! tava Precisando Mt de novo Obg Abras'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nee-chan 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 ai o seu é o que pegou até agora , mas não da de ver se gp plaza ainda pega nao?? Vlw Abrçz!@ http://i.imgur.com/Zg5VELo.jpg?1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 aew ja posto vlw :bonzinho: http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromt21 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Valeu ai muito bom como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkOwneD 18 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Conteúdo Funcional Ótimo Hacker Abraços e Thanks por postar! Dá um agradecer pra mim tbm? ;x Expect the unexpected. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 eae manin vlw levo meu obrg so quero q vc possa arrumar o do gp eo o do 4xatack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mega thor 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Legal parabéns, mais porque o atack x4 esta sempre dasabitado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicarida 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Hacker Funcional vlw muito bom :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbxd04000 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 e bom o master gc que o x-trap aqui em casa nunca detectou o master gc esse hacker e o melhor do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scarmore 0 Postado 10 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Legal parabéns, mais porque o atack x4 esta sempre dasabitado? pois algumas pessoas usavam isso em pvp '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobado159 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Ótimo hack, funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Esse hack é sempre funcional e simples, por isso eu recomento a todos e já vai levar um agradecer antes de testar o hack. Continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Pikachu 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 aqui só funfa esse hack depois que atualizaram o season, continue postando, parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu-u-u 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Good, Good. MasterGC nunca me decepcionou, parabéns, continuem assim. Scarmore, foi vc que fez esse vídeo? Tem como meu passar o wallpaper? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexa12 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 aaaaaaa :) ta pegando perfeitamente e o nv 85???? :(((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr123456789 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 novidade q e funcional:pensativo::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielgads 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 agora vai ser legal pra upar o dio e pegar a quarta classe dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digospoil 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Funcional e ainda nao demora como os outros e nunca o xtrap pego ja uso ele a mt tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados