Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach 511 - SPOILER


maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico para discutir capitulo 511 de bleach,Pode e vai ter spoilers.

 

 

Bom vamos começar esta bagaça.

Achei a morte do yamamoto vamos se dizer meio humilhante para uma pessoa como ele,mais teve uma morte ao estilo Shirohige,

Bom vimos até que os soldados do Juha bach(finalmente escrevi nome desse demonio) tem um poder sobrenatural,juha também disse que o yamamoto não era um das 5 potenciais da guerra uma delas obviamente e o ichigo mais qual seria os outros quatro?

Também vimos uma explosão no final que significa que veio da fenda aonde ichigo esta preso,como disse yama e morto ichigo chega toma umas pancadas libera seu hollow e o esquadrão zero aparecer.

 

Black essa e para você.

la vem esquadrão zero u.u

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La Vem O Esquadrão Zero

Eu sempre disse que elis ia vim mas duvido darem conta do Juha e se o Juha Libertar o Aizen '-' CORRE.

 

Como você falou Ichigo é um potencia da Guerra mas e os outros 4? tenho algumas especulações mas acho que Kubo ira inovar,

Fico surpreso com os soldados do Juha eles tem uma força tremenda, Mas sem falar que a Soul Society Esta sem reação estão perdendo e feio,

 

Bom com a finalização do capitulo eu realmente nao faço ideia do que pode vir no prox capitulo.

ESQUADRÃO ZERO? ICHIGO? HOLLOW ICHIGO? URAHARA? ISSHIN? YORUICHI? ISHIDA RYUKEN?

 

Bom minha mais forte espectativa é que veremos o tal desse rei espiritual

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quem chegou foi o ichigo porem atrasado \okay

 

não acho que o esquadrão 0 irar aparecer na batalha agora afinal ..

 

dessa maneira o manga acabaria rápido d+ .. pra é o ichigo que so vai evitar que o resto do pessoal la morra

 

e os carinhas vão bater em retirada mesmo .. mas assim como o black disse parece que dessa vez iremos ver o tal Rei Espiritual

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quem chegou foi o ichigo porem atrasado \okay

 

não acho que o esquadrão 0 irar aparecer na batalha agora afinal ..

 

dessa maneira o manga acabaria rápido d+ .. pra é o ichigo que so vai evitar que o resto do pessoal la morra

 

e os carinhas vão bater em retirada mesmo .. mas assim como o black disse parece que dessa vez iremos ver o tal Rei Espiritual

[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Ali não sera o palco da batalha final esse arco e o ultimo sera explicado tudo de bleach nele por isso o kubo falou do prazo de 10 anos para o termino do mangá.

 

Enfim minha teoria que ja e de muito tempo e que ja se confirmou dois trechos dela

 

Yama morre ichigo chega depois da morte do yama,Luta contra juha bach fica entre a vida e a morte libera seu hollow novamente,esquadrão zero chega coloca ordem na casa e chama todos os sobreviventes da ss para o esquadrão para combater quincys e aizen que ficou obvio que foi libertado e ja meteu o pé pro hueco mundo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico para discutir capitulo 511 de bleach,Pode e vai ter spoilers.[/color][/b]

 

 

Bom vamos começar esta bagaça.

Achei a morte do yamamoto vamos se dizer meio humilhante para uma pessoa como ele,mais teve uma morte ao estilo Shirohige,

Black essa e para você.

la vem esquadrão zero u.u[/center]

 

É sério isso, comparar a morte do Yamamoto com Shirohige de One Piece????? Não ai você está difamando um personagem tão grande!

 

Cara, Yamamoto morreu humilhosamente, e concretizando o que eu sempre falei, É UM VELHO IGNORANTE, não sabe respeitar as diferenças, se julga superior ao próximo, não aceita que a juventude a supere...

 

Já Shirohige, por mais velho que seja, ainda tinha e crença na próxima geração, e morreu defendendo a mesma, Shirohige diferente de Yamamoto salvou a toda sua tripulação!

 

Shirohige MORREU EM PÉ, Yamamoto AOS PÉS!!

 

Ele morreu de pé!

O Barba Branca faleceu!

 

Mesmo depois de morto, seu

corpo se recusa a se curvar!

 

Ao contrário, mesmo com todas as suas feridas,

ainda são seus inimigos a se curvar...

 

...algo digno de um monstro!

 

O número de cortes por espada que ele

recebeu durante a guerra foi de 267!

 

Ferimentos a bala; 152!

 

E ele foi acertado

por canhões 46 vezes!

 

Mesmo assim...

 

em suas costas orgulhosas...

 

...ou em toda sua vida como pirata,

 

ele não recebeu nenhuma cicatriz,

nenhuma tentativa de fuga!

 

@Topico

 

Ahsuhas, como muitos suspeitavam, Divisão ZERO, ta ae..

 

Será que Ichigo despertou sua versão Holow mesmo? Sei lá mas acho que não.. Talvez..

 

Eu acredito mais na possibilidade de quem auxiliou Urahara no Hueco Mundo ter auxiliado Ichigo também.. Mas ainda sim não abomino a possibilidade pois Ichigo estava ouvindo/presenciando tudo que acontecia na Soul Society.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso, comparar a morte do Yamamoto com Shirohige de One Piece????? Não ai você está difamando um personagem tão grande!

 

Cara, Yamamoto morreu humilhosamente, e concretizando o que eu sempre falei, É UM VELHO IGNORANTE, não sabe respeitar as diferenças, se julga superior ao próximo, não aceita que a juventude a supere...

 

Já Shirohige, por mais velho que seja, ainda tinha e crença na próxima geração, e morreu defendendo a mesma, Shirohige diferente de Yamamoto salvou a toda sua tripulação!

 

Shirohige MORREU EM PÉ, Yamamoto AOS PÉS!!

 

Se o yama não tivesse cido cortado ao meio ele teria morrido de pé :P, percebeu que a parte das pernas continuaram de pé mesmo depois de serem cortadas e a outra parte do corpo continuava se movendo tentando para juha. Enfim ele teve uma morte ao estilo shirohige style não desistiu de impedir o inimigo mesmo morto e o shirohige também não recuou,resumindo ambos velhos fodas que não desistiram e protegeram seus companheiros.

Sim ele era ignorante por achar com tanta confiança que iria vencer o juha entre outras coisas mais não parou mesmo assim e nem recuou o temperamento do yama mudou depois que o ichigo fez a confusão la na SS tanto se não fosse ele o ichigo não teria seus poderes shinigami de volta ja que ele ordenou a ordem de doar os poderes a ele,essa foi a morte no ponto de vista do kubo mais humilhosamente e honrada

 

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas eu tenho de upar a discussão Okay? (rs)

 

Não, mas é sério isso?

 

Yamamoto é BURRO

 

O cara simplesmente deixou sua Bankai ser selada, nem se quer parou para pensar nas consequências. Segundo como próprio exemplo que você citou, Ichigo lhe ensinou algo.., o Yamamoto tem mil anos e ainda sim Ichigo lhe ensina algo..

 

Ele não salvou ninguém..

 

Yamamoto apenas falou demais e fez de pouco, nem o Juha Bach derrotou era o minimo, ou no minimo sei lá cortar seu braço. Propciar tempo habil para Soul Society se recompor, mas não nem isso fez..

 

Compare o modo que os inimigos ficaram:

 

Enquanto na guerra de Marineford, todos os marines estavam respeitando a força de Shirohige, em Bleach o próprio vilão sabia que Yamamoto era um excremento.

 

Yamamoto não ficou em pé por causa de um corte ao meio..

 

Shirohige, foi doente para a guerra, Foi atingido pelo seu ''filho'' ao meio, e nem assim caiu, foi atingido por Magma e nem assim caiu, foi atingido por espadas 267 vezes e nem assim caiu..

 

É SÉRIO SE ISSO NÃO FOR UMA TROLLAGEM DO TITE KUBO EU ACHO QUE ATÉ ELE TINHA ATÉ RAIVA DO YAMAMOTO, POR QUE ELE FOI HUMILHADO!!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off, Blackfex, pq vc ñ fecha esse tópico e cria outro igual vc fez com o de Fairy Tail 303 q eu criei 2 dias antes de vc e depois vc fechou e criou outro em?

@Topic, estou quase chegando nesse capitulo, comecei acompanha faz pouco tempo, estou começando gostar de Bleach

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off, Blackfex, pq vc ñ fecha esse tópico e cria outro igual vc fez com o de Fairy Tail 303 q eu criei 2 dias antes de vc e depois vc fechou e criou outro em?

 

4 - A Partir de agora todos os tópicos de discussão de capítulos de mangas serão FIXADOS, mas os tópicos deverão seguir um padrão de criação, "um tópico mal editado, NÃO será fixado".

 

Acho que esse trecho ja responder sua pergunta.

 

@topic

O tu que compara uma tonelada com velho cacaretico espiritual ta de sacanagem fex ¬¬ o shiroge tinha tanta honra que morreu de pé.

 

Enfim são dimensões diferentes leis da fisica/ciencia entre outras coisas diferente.

Termina o assunto do barba com yama.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Acho que esse trecho ja responder sua pergunta.

 

@topic

O tu que compara uma tonelada com velho cacaretico espiritual ta de sacanagem fex ¬¬ o shiroge tinha tanta honra que morreu de pé.

 

Enfim são dimensões diferentes leis da fisica/ciencia entre outras coisas diferente.

Termina o assunto do barba com yama.

 

 

Ele podia me avisar que eu editava, mas ele não fez isso, por isso não gostei, eu podia editar e melhorar muito mas ele não aviso!

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoho, finalmente, tenho chance de trocar uma ideia com vocês...

 

Sério, fiquei pensando tanto em quem poderia ser, que até uma teoria de que poderia ser Kukaku Shiba,

images?q=tbn:ANd9GcTHDLZXApIxbJRQclSJu-7JdqTCoWVgbm9OdI1qstXvh_UlCz9h

(Bem, não me chinguem, porque o jeito que ela ajudou o ichigo o ichigo a invadir né...)

 

Tipo, uma das minhas teorias cheguei a conclusão que também poderia ser um Arrancar,

ou pra ser mais exato, Grimmjow Jaggerjacks(O zica da balada *0*),

bem porque? Tipo pensa comigo, o unico forte o suficiente pra cortar aquele quincy

era ele, não tinha mais ninguem, aquelas ajudantes lá já viram que cor é o céu do hueco mundo,

e no mangá, o ichigo não o matou, nem o Nnoitra, aquela espada que aparece pro urahara no final do mangá,

creio que seja ele mesmo, e que também aquela explosão tenha sido causado por ele(bah, pensou Grimmjow salvando ichigo, e os dois aparecendo juntos lá? bah ou ainda melhor, o urahara indo juntos?) -q

(bem, há tantas possibilidades, que tu tenta criar uma teoria, pra poder chutar alguma delas xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.