Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto Capitulo 605


bobjpz
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae povo o/

 

 

nossa mano esse capitulo foi muito louco nele vemos que o kakashi e obito despetaram o seu mangekyou.

mas tipo eu pensava que para despertalo o caro tinha que matar alguem proximo com suas proprias maos, o que explicaria o kakashi, mas o obito nao.

sera que so testemunhando a morte ja seria o suficiente? ou entao como o kakashi e o obito estao dividindo o mesmo sharingan isso tao me levou a cre que se um deles depertasse o outro tambem ganharia do mesmo jeito.

tenso do kakashi que ele desmaiou do nada velho, que lok. outra coisa o que é bem estranho é ve que o kakashi finalmente despertado o mangekyou mas ele nunca mostrou na primeira fase, no classico. parecendo que ele mal sabia de sua existencia, né? nossa...

 

algumas imagens do capitulo de hoje

 

01.png

04.png

05.png

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso do kakashi que ele desmaiou do nada velho, que lok.

 

Kakashi desmaiou imediatamente logo após a expressão e ativação do MS porque seu corpo não-Uchiha não poderia lidar com a pressão. Ele não tem chakra suficiente para manter-lo ativado constantemente.

 

outra coisa o que é bem estranho é ve que o kakashi finalmente despertado o mangekyou mas ele nunca mostrou na primeira fase, no classico. parecendo que ele mal sabia de sua existencia, né? nossa...

Não podermos esquecer como e quando Sasuke despertou o seu sharingan. Ele despertou pós-massacre. Mas do mesmo modo que Kakashi, parece que o Sasuke não sabia desse fato. O seu sharingan reapareceu novamente quando ele estava em risco de vida, na luta contra Haku.

 

11.png

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que Kakashi nem lembrou desse ocorrido devido a enorme pressao, tanto que o Obito sempre disse, assim como o proprio Kakashi quando encontrou com seu pai, disse tinha deixado a Rin morrer e nao que tinha matado ela. Ah nao ser, que deixar ela morrer, tenha o mesmo significado de que ele matou ela pra eles dois. Com esse esquecimento, ele pode nao saber que ja tinha despertado o Mangekyou.

 

Interessante de que eu acho de que minha teoria da Rin ser espia e estava passando informacoes internas parecia estar corretas, sendo o que foi dito pelos ninjas da nevoa e o Madara sabia disso.

 

No final, o Zetsu que tomou conta do Obito, disse inclusive, que parecia que o Madara sabia da capacidade do

Obito em controlar o mokuton la.

 

Outra coisa e que o sharingan do obito sangrou apos usar tanto, e segundo a teoria, o sharingan vai degenerando...sera que no fim, o obito pode perder para a vila da folha devido a perda do seu sharingan? Mas ele ainda tem o Rinnegan, mas a perdade um ja e algo.

 

Via mobile.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kakashi realmente mato a Rin!

O problema agora é saber porque ele fez isso?.. Kakashi nunca mataria um amigo seu, até mesmo porque quem conheçe a historia do ''Pai de Kakashi'' sabe que ele não faria isso, a não ser que a Rin pedisse pra ele matar ela. Seria a Rin uma traidora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando eu li o capítulo eu percebi que os ninjas da névoa queriam a Rin, na minha opinião a Rin tinha informações confidenciais de konoha e os ninjas da névoa queriam captura-la para pegar essas informações, Kakashi sabendo disso e também sabendo que não podia contra todos aqueles ninjas da névoa optou por matar a Rin para que eles não conseguissem as informações, eu não acredito que Rin seja uma espiã pelo fato de que quando Kakashi a perfurou ela falou, Kakashi,

tipo não sabendo porque do Kakashi ter perfurado ela, já se ela fosse uma espiã, ou não teria uma reação ou até falaria seu des,gra.ça.do ou algo do tipo.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa teoria One. Pelo fato de Kakashi estar em numero inferior, se faria necessaria tal ato da parte dele em cumprimento a sua missao.

 

Agora, a expressao dela, isso nao faz diferenca, por ja vi muito anime e filme, que o espiao era proximo do protagonista e morreu de forma cinica, se valendo desse protagonista, achando que o mesmo nunca a/o mataria e morreu de forma surpreendida.

 

Agora, se ela ja estava morta, para que queriam ainda o seu corpo?

 

Via mobile?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa teoria One. Pelo fato de Kakashi estar em numero inferior, se faria necessaria tal ato da parte dele em cumprimento a sua missao.

 

Agora, a expressao dela, isso nao faz diferenca, por ja vi muito anime e filme, que o espiao era proximo do protagonista e morreu de forma cinica, se valendo desse protagonista, achando que o mesmo nunca a/o mataria e morreu de forma surpreendida.

 

Agora, se ela ja estava morta, para que queriam ainda o seu corpo?

 

Via mobile?

 

Se lembra que o Kakashi explicou que os anbus tem que destruir o corpo da pessoa pois tem como tirar informações pelo corpo? então creio que seja este o motivo.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\hum

No anime, o o minato o proibiu o kakashi de usar o raikiri, pois quando ele usava ele perdia a noção de quem estava ao seu redor

mas quando ele estava com o sharigan do Obito, ele consegui ter bastante percepção ao usar o raikiri,

mas fico me perguntando porque ele acertou na Rin? será que ele perdou a noção de quem estava ao seu redor?

Reparamos nessa página :

03.png

 

No ultimo quadrado, o kakashi abaixa é diz Rin... expressão meio que assustado, não sabe oque aconteceu.

Porque? será que ele não teve noção de quem estava ao seu redor, é sem querer acertou a Rin?

 

É porque os ninjas da névoa estavam no controle? oque acontece?

 

Oque vocês acham? ainda tenho várias dúvidas sobre esse capítulo.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o que analisei nesse capitulo:

  • Rin não estava sabendo o que ocorria no meio!
  • O cenário em que os personagens estavam está bem apocalíptico, quase uma distopia!
  • Os ninjas da Nevoa estavam no controle de Rin, e parecem trata-la como um objeto!

 

Bom juntando tudo, posso imaginar que ALGUÉM ALI NO MEIO PODERIA TER UM ALTO PODER DE DESTRUIÇÃO! É também um pouco óbvio que Kakashi como Jounin deveria matar Rin caso não conseguisse salva-la..

 

Essa deveria ser apenas o último recurso... Mas então fica a incógnita, por ele não tentou apenas segura-la ou acorda-la? Kakashi tinha força para isso, primeiro Rin era uma Kunoichi, e Kakashi já era um ninja de elite..

 

O que me faz imaginar, que RIn tinha sido presa a algum tempo, e os ninjas da névoa, tenho feito algo em seu corpo que aumente seu poder, e justamente por isso Kakashi tinha de matar Rin, pois com a força que a mesma se encontrava ele não conseguiria segura-la.

 

--

@ Opinião

 

Realmente Masashi Kishimoto é ESPERTO, ele soube sabiamente mascarar, todo esse avanço absurdo do Obito pelo sangue!

 

É o seguinte, um dos principais panoramas que Tobi tinha para ser Obito era esse, como ele ficou tão forte? Mas ai está a resposta, por que ele simplesmente ficou!

 

Mas as pessoas prestam atenção nisso? Não estão é falando da arvore cheia de sangue..

 

Outra coisa, Kishimoto não está mesmo errando em cronologia e tal's, isso é um mérito, mas o que ele fez não foi uma boa explicação apenas adicionou o Zetsu/Durepox.

Obito precisa crescer Zetsu faz isso!

Obito precisa viver Zetsu faz isso!

Obito precisa ficar forte Zetsu faz isso!

Obito precisa mudar a voz Zetsu faz isso!

 

@Haou

 

Muito boa sacada, eu realmente não estava me lembrando disso... Kakashi poderia ter ativado, mas não podia usar..

 

Agora é saber o que aconteceu para ele realmente ativar o MS, apenas treino? Sasuke teve de passar por um momento de transição.. Será que ele teve de fazer o mesmo?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

j1D7i.png

 

Pra mim a Rin é justamente um desses "corpos" que foi deixado em Konoha como espião. Porém com a passar do tempo a Rin foi fazendo laços e esqueceu de sua missão, resolveu não cooperar mais. Assim os ninjas da Névoa queriam recuperar ela a força para coletar todas as informações que ela sabia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou[/color]

 

Muito boa sacada, eu realmente não estava me lembrando disso... Kakashi poderia ter ativado, mas não podia usar..

 

Agora é saber o que aconteceu para ele realmente ativar o MS, apenas treino? Sasuke teve de passar por um momento de transição.. Será que ele teve de fazer o mesmo?

 

Se bem me lembro, em uma tradução adequada da primeira luta entre Itachi e Kakashi, Itachi admite que o "corpo" de Kakashi é compatível com o olho, mas não tem o sangue (espectro espiritual e íntimo?) para dominar completamente / utilizar-lo.

xHgSE.png

Sobre o tempo Kishimoto fez algo lógico. E a razão pela qual ele nunca usou, era porque ele não podia controlar-lo. Somente depois de um longo e extenuante treinamento, ele foi capaz de usar-lo contra Deidara.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.