Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já ganhou mais exp do que isso no lvl 80 ?

zumna
 Compartilhar

Posts Recomendados

é

facil pega essa exp qquando vc vai na torre né safadinho

KKKKKK tira sua print lá em posta aqui quando acabar a att duvido você fazer quase 5 milhões kkkkk

Claro q ja, isso é nada =/

Da boca pra fora é fácil , manda o print pra mim ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parar tempo 05,09 ... antigamente tinha hacker que vinha com vezes X de exp ... hoje em dia não se ver mais ... só que quem sabe fazer ainda deve usar !

ali foi stop time e auto-kill ou one hit kkk

hack de exp nunca existiu apenas tinha um slot para marcar mais nunca ficou comprovado que funcionavam.. a unica coisa relaciona era os bug de exp q vc matava o bixo e depois voltava no stage e tinha bixo denovo... fora isso não tem nada

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

ali foi stop time e auto-kill ou one hit kkk

hack de exp nunca existiu apenas tinha um slot para marcar mais nunca ficou comprovado que funcionavam.. a unica coisa relaciona era os bug de exp q vc matava o bixo e depois voltava no stage e tinha bixo denovo... fora isso não tem nada

Falou tudo !

Link para o comentário

Já ganhei sim,a torre das ilusões costumam dar essa quantidade de exp exagerada e se fosse com jóia da rainha daria o dobro disso ou seja 8 milhões certo?

na verdade ganharia no maximo 1.2kk a mais, porque a experiência dobrada é a experiência sem os ajustes da missão (a primeira quantia que aparece)

@tópic:

vgo038.jpg

Link para o comentário

eu nao tiro print de quanto eu ganho

mais eu tinha 2 capacete e cada um dava uns 40% de exp eu buguei os 2

e com set fiquei com 100% de exp mais o titulo 109% de experiencia eu cheguei nisso .-.

tava tendo evento de mais exp mas nao lembro qnt era na epoca entao nem vo coloca nas conta '-'

Agora nessa evento eu tenho uns 75% de exp qnd volta eu tiro print hehe

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

na verdade ganharia no maximo 1.2kk a mais, porque a experiência dobrada é a experiência sem os ajustes da missão (a primeira quantia que aparece)

@tópic:

jogo Gc por diversão mesmo ^^ ta ai prova de que eu ganhei mais exp sem hack

Eu sabia que alguém teria um print com maiores valores , então deixei essa belezinha aqui pro final !!!

Link para o comentário

Eu sabia que alguém teria um print com maiores valores , então deixei essa belezinha aqui pro final !!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

detalhe que ai tem bonus de envento o print q eu mostrei nao '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.