thiagocordeiro 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 como usa o script ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 thiagocordeiro 1° Escolha o Script 2° Copie e Cole na Pasta STAGE C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 3 Abra o gc sem patch pelo "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ =D Espero Ter Ajudá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhooh 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 a wilians o script de xp éeh como vei quanto de xp a mais? ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 poxa nem sei pq esse povo n coloco o kra como fixo hainda mt bom o topico bem organizado n tenho nem palavras mt bom :):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 2 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 jhooh aa sei nao soh dah em missoes q eu saiba missao completa tem como especifikr mais ? =D Espero ter Ajudá-lo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoroxro 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 ai da 0 pra ele q nada legal o post! tem até os combos boy! ai vo só deixa o alerta tudo q tem assim novo ta funcionando + oresto tipo eu testei um monte de coisa e principalmente os manias trainaer eles tão sem pegar exceto a versão 10.4 e outra akele primeiro one hit tambem tipo pegar pega + da bug! o resto da pra usar de boa! vlw tu teve mo trabalho pra juntar tudo numa coisa só! Tow ligado que tu eh fanta mano, deve ter feito essa conta soh pra falar mal do cara ou eh um nb msm, fica espetando os outros mas deve ta morrendo de inveja do cara, tah ruim o tópico? faz melhor... faça críticas construtivas e não inúteis, mto bom o tópico véio, parabéns, merece meu tnx com certeza. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wcheater 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 na boa se eu fosse moderador dava fixo, ele merece msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 aew cara vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadow253 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 :cool::cool::cool:Valeu pela ajuda ae cara!Deve ter dado mo trabalhão:D:D:D:D:D:D:):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 otimo topico merece fixo concerteza continue assim e ajuda o nosso forum WC se ajudei agradeça naum custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge Augusto Morais 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 tio fikou loko issu aki tio merece fixo mesmo adorei agora é so pega a amy :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Aldox para de mandar inflação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Otimo. Muito bom merece FIXO!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joel05 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 nenhum hack funfo aki uns da hack detec quand n é detec é incompleto o dowload af merece fixo poah nehuma"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 3 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 joel05 Por Favor vs pode falar ql hack ta patched ? Pelo q Testei ateh hj nao dava hack detectado =D Espero Ter Ajudá-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhbgmxd 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Fixo, Meus Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagrellinhuuH 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 no spam See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 @rhbgmxd MagrellinhuuuH avisados por flood See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats¹1551814582 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 aew cara gostei do tópico meu 1° coments e comentei aqui bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Fixo, Meus Parabéns. Não está tao bom para ganhar fixo, há muita coisa a ser melhorado ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon753 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Mano obrigado vc perdeu muito tempo de vida so pra ajudar os nessecitados (Nos Priguissosos) Vlw:):):):):):):):):):):D:D:D:D:D:D:D;););););):cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados