Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novas Killmark's] Anaconda

[Coca-Cola]Stryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Nova Killmark] Anaconda

CrossFire+5.png

COMPARTIBILIDADE.png

6JTLW.png

rQcHU.jpg

AuzAB.png

Após baixar essas killmark, você vai descompacta-la usando o winrar, winzip, 7zip ou qualquer outro programa para compactar e descompactar arquivos.

Descompacte o arquivo ANACONDA.rar que você baixou e coloque dentro da pasta REZ do seu Cross Fire América Latina.

Geralmente essa pasta fica em C:\Arquivos de programas\Z8Games\Cross Fire AL\rez

se você fizer tudo certinho ele vai te perguntar se você quer substituir\mesclar 3 pastas e 1 arquivo, que são eles:

- Pasta UI

- Pasta Mark

- Pasta Scripts

- Arquivo Gamein.txt

- Você da sim para todos

nxmAH.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

VIQCP.png

@Eu ( por postar aqui na Web Cheats )

@MoisesFreires

@RL Hacker's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas kill marks, gostei muito dela, mas já tenho uma de memes que eu adorei, recebeu meu Agradecer :D

- “Quando o mundo acabar, essas tais pessoas civilizadas, vão comer umas às outras”

http://i.imgur.com/588v8bc.png

Link para o comentário

aff fila da **** esse foi o topico que EU POSTEI copiou e posto na cara lisaaaaaaaa fila da ****

Eu não copiei nada do seu tópico, preste atenção no tópico e você vai ver que não tem nada a ver com o seu.

Link para o comentário

Muito bem feita, não gostei da C4 mais fiquei impressionado com os multi kills da killmark.

Foi muito bem calculado, os multi fix, efeitos quando a killmark aparece tambem foi feito na posição certa.

Você postou os créditos, então o agradecimento foi mais que merecido.

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

arkness™;7405334']Muito bem feita, não gostei da C4 mais fiquei impressionado com os multi kills da killmark.

Foi muito bem calculado, os multi fix, efeitos quando a killmark aparece tambem foi feito na posição certa.

Você postou os créditos, então o agradecimento foi mais que merecido.

Abraços

Obrigado, espero melhorar em outros tópicos :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.