fancorreia 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 to vendo se pegar leva thanks Caramba Num pega. os arquivos Main.exe e Str_br num pegam alguem me ajuda...por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymafia 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Alguem pode me add no msn apenas pra me mandar o arquivo "str_br" que fica na pasta "Stage". Meu msn é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]ShadeBlack 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 AI CARA , POSTA O ARQUIVO (stage\str br.sta) ME AJUDE PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erza Scarlett 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 +1 pro clube dos bugados... vo ver no forum da lug se colocaram alguma solução la =( Aew! achei o arquivo que deu certo la no forum da lug, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos pro iStorm- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniver54 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 bota stage/str br.stg por favor nao estou conseguindo atualizao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XdGrand.Chase.Xd 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Bom topico, isto ajuda muitos usuarios que estão com seus pachters com problemas, o meu pachter nao estava abrindo, ainda bem que foi algo simples consegui consertar rapidamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PqNoTeCaLaS 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Voce podia postar o arquivo ''Stage\str_br.stg'' aki no meu pc esta dano erro ao baixar arquivos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 mlk... Poderia me ajudar, quando vou atualizar meu grand chase aparece que falta model_abta9.kom Mas não tem esse arquivo aqui ele fica baixando baixando até que chega uma hora que da erro poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boy_mateus11 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 auguem posta a pasta stage favor!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulomong 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 caraca cara quero muito esses arquivos atualizados do stage, pq taah osso quem pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei_sinner 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 to vendo se pegar leva thanks Caramba Num pega. os arquivos Main.exe e Str_br num pegam alguem me ajuda...por favor eu postei antes os 2 arquivos... vo colocar os 3 q eu postei aki para ajudar a galera, meu arquivos estão atualizados, poi aki fica completo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o main em rar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se são esses. Espero ajudar, se sim agradeça para eu ver q ajudou as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 386 Postado 11 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 mlk... Poderia me ajudar, quando vou atualizar meu grand chase aparece que falta model_abta9.kom Mas não tem esse arquivo aqui ele fica baixando baixando até que chega uma hora que da erro poderia me ajudar?[/color][/center][/size][/font] Aquin esta amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Outubro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Pedidos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (em .rar) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (em .rar) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (em .rar) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (em .rar) Se tiverem problemas com um Download de um mesmo arquivo que fica se repetindo no Patch, apenas desabilite o seu Antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fancorreia 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 poha não pega nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormsa 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Alguem pode me passar o arquivo STR_BR?? Me ajudem quero jogar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 Obrigado ai por Compartilha Meu c Não tava querendo atualiza ! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvianna96 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 ai, o meu ta travando no stage/str_br, naum sei se e igual ao str_mission_br, baixei esse coloquei e continua dando erro alguem ai sebe o q pode estar acontecendo ou tem esse arquivo, vlw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hujoki 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Mano, por coloca a pasta Stage aé para baixar!! ou me manda link de algum já!! (preciso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 O meu só fika stage\str br.sta baixando arquivos ajuda eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvianna96 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 O meu só fika stage\str br.sta baixando arquivos ajuda eu Vei o meu tbm so fica nisso, ele completa a barrae volta pro começo, ja conseguiu consertsr o seu? O meu só fika stage\str br.sta baixando arquivos ajuda eu vei tem esse arquivo em um post ali em cima , nem tinha visto, naum baixei pq do nada o meu atualizou entao boa sorte ae =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 386 Postado 12 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 O meu só fika stage\str br.sta baixando arquivos ajuda eu Aqui substitua por esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboykep 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 posta ae o stage\str br.sta se o nome não for este entao deve ser ess> str_br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-l Aiisha l- 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 Aonde você consegue todos esses arquivos da atualização ?? ú.ù ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senprobr 0 Postado 12 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2012 POR FAVOR VOce poderia postar o Str br .stg em rar pra mim? ta dando erro na att quando tento baixar esse arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 386 Postado 14 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2012 posta ae o stage\str br.sta se o nome não for este entao deve ser ess> str_br aqui esta amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ?? [/color]ú.ù[/font] Eu pego todos eles na pasta do jogo. POR FAVOR VOce poderia postar o Str br .stg em rar pra mim? ta dando erro na att quando tento baixar esse arquivo aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados