leo44092 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 [/left]Ai Pessoal Alguem me ajudar do thanks Tava Jogando PB Com esse Trainer Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1849570-trainer-f-ox-trainer-pbbr-v3-6-a.html o X-TRAP Pegou e Agora uquer eu Faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fera holy kina 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 CARA SUA ACC VAI SER BANIDA POR UNS 10 anos se eu foce voce fugia vai que a policia te pega ai se vai em cana. kkkkk zueira rlx da nada se niguem te reportou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErickAlvez 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Amigo,não se preocupe não vai acontecer nada não kkkk.ABRÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Madeon 15 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Cara não tem nada não só que se o hacker não pegou e que tem que fazer bugtrap. Mais não leva Ban quando aparece a mensagem você esta salvo ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hebook 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Só Faça o metodo do bug trap amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Host254 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Lol cara isso é normal, você deve ter exagerado no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[B]art 10 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Faça esse método do Wash : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1847418-como-desativar-x-trap-wash-sr_andy.html " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[C]razy 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Caro amigo não se preocupe você não vai ser banido, só que se quer usar Hacker tem que ter o Método Bug Trap! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[L]eo 3 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 É porque o hacker está patched depois da att do X-Trap e da manu do PB. Voltei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [M]aior 0 Postado 11 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2012 O Hack Patched Depois Da Att De Hoje ^^ Agr Basta Esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
leo44092 0
[/left]Ai Pessoal Alguem me ajudar do thanks Tava Jogando PB Com esse Trainer Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1849570-trainer-f-ox-trainer-pbbr-v3-6-a.html o X-TRAP Pegou e Agora uquer eu Faço
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados