-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Spiryt. 0
Olá pessoal, Lembram do Famoso MSCONFIG ? Então... antes a gente tinha que colocar apenas 1 Núcleo para que os Hacker's Funcionavam, assim diziam os Postadores de Hacker's aqui na Webcheats, e eu lembro muito bem que meu PC, Tinha 2 Núcleos , naquela época usava muito hacker, ai diziam que 2 núcleo não funcionariam os Hackers, e só com 1 núcleo, Então fui em Frente e Resolvi deixar 1 Núcleo de processadores na minha máquina, apartir de um tempo ela começou a travar mais , e rodar mais ruin os jogos, e agora eu vou no MSCONFIG para voltar pra 2 núcleos e não aparece mais esses 2 NÚCLEOS, QUE TINHAM ANTES !!!
SÓ APARECE A PORRA DE 1 , Oquê eu faço pra volta a 2 Núcleos, já tentei de tudo , me ajudem !
( Antes ngm avisava que MSCONFIG 1 NUCLEO Prejudicaria o desempenho do COMPUTADOR, dps de uns tempo pra cá vieram avisando, JÁ ERA TARDE DEMAIS, PRECISO DE AJUDA AGOOOOOOOOOOOOOOORA!
Ajuda leva THX!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados