Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teaser 4ª classe Dio

glaydson1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Classe broxante!!!:(

Essa classe se resume a upgrade das skills antigas e um combo novo, só. Unica coisa que salva nessa classe é as skills novas. Só Rezo profundamente que o teaser só demostrou 1/3 da classe e não a classe inteira, por favor né?

@Edit:

Credo, a kog está começando a errar as 4ª classes do jogo, que horror hein!!? Estou perdendo as esperanças da 3ª classe da Rey e Zero, respectivamente. Sinto cheiro de classes ruins por vir, e isso não é nada bom! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q FO.Daaa:yes::yes: LoL Pelo visto ae no Video Vai da p/ Fazer Bastante Combo as Skil e Bastante Estrago tbm acho q a 3 Classe dele deixo a Desejar em Missao e + pvp msm Tomara q Essa Classe ae Equilibre n tinha visto o video ainda so a imagem dele espero q alguns dio's q so sabem corre e solta 4 skil agr parem com isso né pq as skil dele parecem fazer bastante estrago em missao imgina no pvp....+gostei ja tem previsao p/ GCBR?(Pelomenos eu Gostei n Tem Skil Espeler e tem Bastante Combo Essa e a Minha Opiniao Né ou Pd Ter Skil Espeler e eu n Vi ¬¬ ou seila ate + tio '-')

Link para o comentário

Classe broxante!!!:(

Essa classe se resume a upgrade das skills antigas e um combo novo, só. Unica coisa que salva nessa classe é as skills novas. Só Rezo profundamente que o teaser só demostrou 1/3 da classe e não a classe inteira, por favor né?

@Edit:

Credo, a kog está começando a errar as 4ª classes do jogo, que horror hein!!? Estou perdendo as esperanças da 3ª classe da Rey e Zero, respectivamente. Sinto cheiro de classes ruins por vir, e isso não é nada bom! :(

É isso que acontece quando se não tem imaginação para criar personagens XDDDDDDDD

Daora o combo dele XD

Mas parece q ele tem poucas skills LOL

Link para o comentário

É isso que acontece quando se não tem imaginação para criar personagens XDDDDDDDD

Daora o combo dele XD

Mas parece q ele tem poucas skills LOL

Tenho medo que essa classe seja fail como o leviathan: passivas legais e ativas nojentas '-'

Link para o comentário

Q FO.Daaa:yes::yes: LoL Pelo visto ae no Video Vai da p/ Fazer Bastante Combo as Skil e Bastante Estrago tbm acho q a 3 Classe dele deixo a Desejar em Missao e + pvp msm Tomara q Essa Classe ae Equilibre n tinha visto o video ainda so a imagem dele espero q alguns dio's q so sabem corre e solta 4 skil agr parem com isso né pq as skil dele parecem fazer bastante estrago em missao imgina no pvp....+gostei ja tem previsao p/ GCBR?(Pelomenos eu Gostei n Tem Skil Espeler e tem Bastante Combo Essa e a Minha Opiniao Né ou Pd Ter Skil Espeler e eu n Vi ¬¬ ou seila ate + tio '-')

[/color]

parece que a pre vai vim hoje no gcbr

Link para o comentário

Pra falar a verdade nao gostei , a lug ta sem Kog ta sem ideias para a classe do Dio nao so a dele mas como outraz tbm .... eles so reformularam as skill antigas q ele ja tinha e tbm a 3 classe fico muto mas muito msm a desejar ... eles poderiam usar a criatividade pra inventar combos e skills. Nao gostei msm ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.