Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerds tem namoradas?

~Luck™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho varios amigos nerds,e nunca vi eles pegando ninguem,por que isso? as meninas tem preconceito com nerds ? vc que é burrrinha na escola e senta do lado do nerd ,duvido que vc não pede cola na prova ¬¬,Eu fico bolado,tipo eu não sou nerd mais quaze e msm assim to com a minha namorada aqui ja a 3 meses ,Por que será isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é porque não essitem meninas boas só uma parcela calcule 700 meninas/600 são piriquetes e 100 não são

essas 600 matratam nerds mais quando tem prova querem cola e essas 100 geralmente nois nao temos prazer de conhecer:smiley:

Link para o comentário

''O Nerd de hoje é o cara rico de amanhã

O Nerd de hoje é o bom marido de amanhã

O Nerd de hoje é o Pegador de amanhã''

''Cara não se preocupe com esses meninas da sua sala ou escola, você tem que por na cabeça que os que estudam hoje, vai ter uma vida fácil amanhã.

Esses garotas quando chegar nos seus 17,20 anos vão está todas F-U-D-I-D-A-S e mal pagas, mais você tendo dinheiro e um bom emprego vai pegar só Filé.

Eu penso assim.''

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O nerd vive bastante tempo no pc, ele ocupa seu tempo, a maior parte, usando o computador. Passar horas na frente do pc como se fossem minutos é comum e a gente sabe disso porque fazemos. Então, se ele prova pouco do ato de se relacionar, ele não vai sentir muita falta. Se ele não beija freqüentemente, não sentira falta disso porque a vida dele esta seguindo de uma maneira aceitável em sua visão. Além de que as vezes por algum preconceito que um nerd pode ter vivido, ele seja bem cauteloso na hora da escolha, nao fique com qualquer uma e tem paciência de achar a pessoa certa.

É como os nerds dizem: Não quero qualquer mulher, quero escolher a certa e na hora certa, afinal, é a primeira e a última que eu vou beijar.

Entendeu? rs

Link para o comentário

Simples, elas(piranhas) querem os sem-noção, os idiotas, os sem-cerébro, dá para se ver hoje em dia, MC pega tanto quanto modelo, dá pra me explicar isso?:confused::confused:

99% das garotas hoje em dia é fácil, ou pré-fácil(Aquelas que ainda fazem um ** doce pra nada) e as que prestam(As famosas "difíceis".) estão em 1%.

As que prestam você conquista, elas não vão a trás de você :)

Já as pré-put.. são facinhas de conquistar mas não vão até você, esse é o ** doce ^^

Não se preocupe com isso, va.dia tem a rodo, mulher não, se preocupe em sua vida e quando encontrar uma que preste e você goste tome-a para si ^^

Link para o comentário

Nada haver, eu sou nerd e já peguei muito mais mulher que esses "$@#@$" malhadão e baladeiro.

O que faz o cara "pegar" mulher é atitude, força de vontade e ficar com uma pessoa que combine com ele.

Então nesse negócio de ser NERD, ser BURRO, ser BOMBADO, ser GORDO, não influencia muito.

Logico que se você for muito "bobo" a mina não vai te querer, a questão é ter atitude e papo.

Enfim é minha visão!

PS: Nem todo nerd vai ser rico!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Véi, nerds não pegam ninguém porque o dia deles é escola e computador pra jogar e ver anime...

Não se importam em socializar por ai... rs

Quanto as garotas, grande maioria não liga pra essa coisa de nerd, só é preciso uma atitude dos caras...

Agora chegar na garota pra falar de anime não dá... D:

FikDik... ;D

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Você é nerd e acha que vai ser um tal de Bill Gates por ai? Errado, você vai ser um bosta!

E sim, nerds tem namoradas pois eu já tive (e tem uma garota interessada em mim atualmente).

Link para o comentário

Você é nerd e acha que vai ser um tal de Bill Gates por ai? Errado, você vai ser um bosta!

E sim, nerds tem namoradas pois eu já tive (e tem uma garota interessada em mim atualmente).

Achei essa parte dramática (e tem uma garota interessada em mim atualmente).

Nem todo Nerd vai ficar F-O-D-A quando crescer.

Quando eu falo de Nerd eu falo de um cara que chega em casa e vai estudar programação, fase cursos, ler livros, a diferença de um ''Nerd bobo'' e um ''Nerd com futuro'';

É o que ele faz fora da Escola, Nerd não e um retardado, só não tem jeito de chegar na garotas.

Link para o comentário

Manos, vocês andam precisando sair da frente do PC. O Red tube sózinho não vai resolver a vida de vocês não!

O que tem de nerd pegador por aí e coisa de louco.

Quer uma cola? Tudo bem, mas vai mandando aí um beijinho

Quer passar de ano? Naboa, eu ajudo mas vai pagando... (ceis sabem!)

Te ajudo na prova, mas tu fica comigo na balada.

E a mulherada nerd?????? Elas são demais, até olham pros bombadões, ficam com eles, mas pra namorar preferem os iguais. E não vai pensando que só tem feia não porque estão enganados.

Infelizmente tem namoradas como a minha. Não adianta, ela só presta atenção mesmo é na minha carteira.

Piriguete.png

Aí, vai uma troca? A minha piriquete por duas nerd, vai?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Aquele descolado retardado que as meninas antigamente gostavam = ajudante de pedreiro e mora com os pais

Aquele nerd que todos descriminavam = rico com ótimo emprego e muita coisa boa.

Aí no futuro as piriguetes não vão querer os descolados vão querer os "nerds" os que elas

tanto desprezavam, agora que despreza elas.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Eu sou nerd...Nem ligo muito disso de pegar, tenho meio de ''vergonha'' tbm, mas tipo, quando alguém pede cola pra mim, eu falo ''te fode''..Tenho o8 + em ed. física ... ;D...Tou com 8,00 + em todas, mas não fico focando só em garotas =/...

Link para o comentário

Qual a diferença em "pegar" ou não "pegar"? Vai do gosto de cada um, algumas pessoas preferem fazer a escolha certa e não ficar "rodando". Conheço muitas meninas bonitas que são respeitosas e nunca "pegaram" ninguém também. Isso é igual religião: cada um tem a sua e deve respeitar a escolha do outro.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Não é se o cara é "Nerd" ou "Beta" que ele vai agarrar mais mulher.

O que depende é a atitude, caráter e ter lábia, A maioria das mulheres, normalmente as sensíveis e que se importam de verdade com os homens que ficam, não vão ver se o cara é nerd ou bombado e vai rolar. O que conta é mais a atitude, sem ela você não tem nada, você pode ser um cara totalmente sem vida social, mas se tiver atitude vai pegar a garota que quiser, principalmente por que elas gostam disso.

Esse papo ja ficou manjado, o que importa é ter atitude, é o que digo pra vocês.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Sim , praticamente todos os nerds tem namorada , normalmente eles conheçem pelo pc

Até eu tenho

Te apresento minha namorada :

Computador.png

Sua linda

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sou otaku(considerado como nerd) e tenho namorada,garotas olham para os nerds e falam : ECA!!

5 anos depois olham para o mesmo nerd e falam : quem é esse lindo?

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Entendedores entenderão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.