Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [CONCURSO]Making Hackers


Guitw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezados,

 

O tópico não vai fica muito bom, mais vamos ao assunto.

 

Muitos gastam horas e horas na criação de hackers sem ter algum tipo de pagamento ou recompensa por seu trabalho duro. Há várias e várias equipes oportunistas que pagam merecas e ganham muito em cima desses programadores sem eles ter uma noção básica do golpe que estão se metendo. Eles não têm vergonha em passar a perna em pessoas boas e dedicadas.

 

Por isso decidi criar uma Instituição será preocupada com seus membros, com direitos iguais e justos para todos. Estarei criando um ranking dos melhores programadores, e também os melhores hackers.

 

Eles serão divididos em 20 membros, nos quais deverão criar os melhores Hackers, trainers entre outros com uma boa estrutura entre outros. Se você não tem um bom conhecimento e seu hacker não há funções inovadoras, faça-me o favor de não enviar pois será perda de tempo. Os melhores irão ganhar recompensas e vagas na equipe.

Abaixo vai a coerência para ter um bom desempenho nos testes

 

Design / 2.0 pontos

 

Funcionalidades / 3.0

 

Funcionamento total sem PointBlank ou X-TRAP acusar de hacker e indetectável / 2.0

 

Sem ir para o desktop (Função muito importante pois isso será a coisa mais importante) / 0.5 pontos

 

Todas as armas (Armas primárias, Armas secundárias, Armas brancas, Armas especiais, Granadas) 2,0

 

Entre outros lembrem-se se não houver indetectavel irá ter que criar um método BUG-TRAP própio caso copia será automaticamente desclassificados.

 

Inscrição

 

Você terá que mandar um email para [email protected] com as seguintes informações

 

Nome completo:

Nick:

Skype:

MSN:

Email:

Idade:

Telefone (não obrigatório):

Prévia do hacker ou download: (Lembrando só irei aceitar no Sendspace,Mediafire ou 4Shared e caso postar para download para alguém será desclassificado eternamente e não poderá participar no concurso)

Tem intenções em entrar para equipe? Porquê?

 

 

Espero que vocês se dediquem,pois estou levando isso muito a sério e os 20 melhores irei dar prêmios e recompensas (Dinheiro, etc, não é merreca como outras equipes pagam ou Code de cash in-game)

 

O ranking irei postar um site e ficará lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vc penssa que é quem vei

pra ta fazendo isso vc

 

******* mano, estou farto de porcarias como essa. Você também não é ninguém importante, eu vou pagar para fazerem hackers funcionais.

Eu sou uma pessoa, aliás todos aqui são ninguém aqui é Ator, milionário e nenhum dono de multinacional e vem perguntar quem eu penso que eu sou? ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

******* mano, estou farto de porcarias como essa. Você também não é ninguém importante, eu vou pagar para fazerem hackers funcionais.

Eu sou uma pessoa, aliás todos aqui são ninguém aqui é Ator, milionário e nenhum dono de multinacional e vem perguntar quem eu penso que eu sou? ***

 

1º cade a prova de que vc vai paga mesmo

 

2º aki na WC no momento não tem nem um menbro que conssiga fazer isso(EU ACHO)

 

3° porque o criador do hacker não pode posta o link para outra pessoa alem de você? vc que vender? e lucra em cima deles?

 

4º qual o site que vai se divugado o ranking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º cade a prova de que vc vai paga mesmo

 

2º aki na WC no momento não tem nem um menbro que conssiga fazer isso(EU ACHO)

 

3° porque o criador do hacker não pode posta o link para outra pessoa alem de você? vc que vender? e lucra em cima deles?

 

4º qual o site que vai se divugado o ranking

 

1- Eu pago sim, lido com minha empresa diariamente com bachareis em direito

 

3- Pois o hacker será para particulares (não vendido para ninguèm)

 

4- Site está sendo elaborado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu pago sim, lido com minha empresa diariamente com bachareis em direito

 

3- Pois o hacker será para particulares (não vendido para ninguèm)

 

4- Site está sendo elaborado

 

então isso é um tipo de comercio e isso é proibido na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.