Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVIDADE] CrazyHack - Delay Hack / SpawnSkill Hack / Air Skill Hack!


CrazyApe!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[bETA] CrazyHack - Delay Hack / SpawnSkill Hack / Air Skill Hack!

 

CrazyHack Script

 

Venho trazer a vocês o meu novo hack, decidi compartilhar agora:

Bem Vindos a Revolução!

 

 

O que ele faz?

Ele faz com que seu personagem comece a partida utilizando skill, transforma o seu Ataque no ar em skill, seu Ataque no chao em skill, e seu Provocar em skill

 

 

 

 

 

 

 

Funciona com quais personagens/classes?

Todas as primeiras classes + Defensor (Ronan 3) + Arquimaga(Arme 4)

 

 

 

 

 

 

 

Como utilizar:

1 - Abra o Launcher do seu GC Private

2 - Espere Ficar 100%

3 - Va ate a pasta stage do grand chase private: Ex: <Local do grand chase private>/Stage

4 - Substitua o arquivo original pelo meu script

5 - Entre no Grand Chase e seja feliz!

 

 

 

 

 

 

Funciona em qual Grand Chase?

Testei apenas no PGC, mas acredito que funcione em todos os season 1 (Por favor, confirmem)

 

 

 

 

 

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

Hack by: CrazyApe!

Creditos totalmente meus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sim 100% no launcher o na hora do jogo

 

Abra o launcher do jogo, espere a atualizacao acabar e o entrar/Jogar ficar liberado, e substitua os arquivos.

Somente entao entre no jogo.

 

@Topic

Nova versão mais completa em breve e + (Avaliando ainda se libero todas as funcoes extras)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... funciona só com Defensor, Arquimaga e as primeiras classes??? auhsaushaush esse ai deve ter pego esse hack la no lixao e ta postando aqui... nem deve saber fazer hack...

Fora que se o script é da Season 2 nunca que vai funcionar em um servidor season 1, vai bugar tudo o char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... funciona só com Defensor, Arquimaga e as primeiras classes??? auhsaushaush esse ai deve ter pego esse hack la no lixao e ta postando aqui... nem deve saber fazer hack...

Fora que se o script é da Season 2 nunca que vai funcionar em um servidor season 1, vai bugar tudo o char

 

Por favor nao diga o que nao sabe, nunca no grand chase alguem havia conseguido soltar skills em pleno ar, esse hack fui EU quem INVENTOU, apenas fiz para algumas classes devido a minha falta de tempo ;)

Nao gostou, nao use ;D (Antes de falar que nao funciona em Season 1, teste, apesar de que criei voltado ao PGC, case alguem necessite dele para Season 1 se esse nao funcionar, so me pedir xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poha nunca que alguem tinha conseguido fala merd n cara crazyjapan bombaa e eu ja conseguimos fazer isso mo tempao eu sei fazer elesis solta break toda hora tbm mexe com script e easy cara nem deve ser chamado de hack mals ae + e a verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.