dandindandin 0 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Vey, nos precisamos de voce poxa. A galera pode ser idiota mas caramba, tem gente que ainda depende de voce! Vai nos largar assim? Por causa de um bando de otarios que nao sabem agradecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Cara, ele já ensinou e deu as Pointer e OffSet's dos hack's dele Agora só falta vc aprende VB ou C# e fazer seus Hack Ñ seja um mizero lecheer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShuuHJr 1 Postado 9 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2012 Amigo acho que ele foi 1 cara que levou mais Thx e tinha poucos Posts, e vc ainda diz que ele não foi bem agradecido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Amigo acho que ele foi 1 cara que levou mais Thx e tinha poucos Posts, e vc ainda diz que ele não foi bem agradecido? Você acha que S0BEIT se importava com isso ? Ele queria apenas reconhecimento e mostrar que ele era Sábia ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Voltar ele não ira voltar, Mais tem gente que não sabe dar valor, Ele fazia de tudo para fazer trainer para agnt, E ainda falam que ta com virus, Keilogger etc, Ai até eu saia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Link 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Concordo com os Membros acima, realmente um ótimo programador mas ele nunca deixou de ser agradecido em seus Tópicos, qualquer coisa que ele fizesse em menos de 1 minuto já levava infinitos comentários e visualizações... Afinal ele já ensinou e deu as Pointer e OffSet's dos seus hack's. Atenciosamente ~Link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Voltá para que ????? PARA QUE ? Para o PB falir ? Ou para torna o jogo mais lixo que é ? Fiquei na duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrinhow 736 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 mr.shobeith era tipo jesuis dos hack u.u pena que ele saiu arrombado saudade dele i.i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 S0beit ja foi e não volta mais,e tanbem oque adiantaria ele ir la e faser novos trainers para um jogo que está na beira de um abismo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera holy kina 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Aé malukada fiquei sabendo que THUCK NORIS ta trabalhando na ongame e so de olhar pro hacker do Sobeit o Sobeit virou cinzas ja era CHUCK NORIS TA na ONGAME TO FALANDO. !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolemane 0 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Fazer oq neah tem gente q fala merda do cara mas os hack q eu baixei dele nunka teve keylongin ou virus mano sempre foi bons os hack deles mas tem gente q tem inveja dele pq nao conseguia fazer os hack q ele fazia ai começaram e criticar o cara mas fazer oq inveja mata se ele volta um dia todoas vao agradecer de + a ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 kkkkkkkk vc sabe que nos somos idiotas ? kkkkkkkkkk eurialto' vc we o idiota, ele nem deve mais olhar aqui... Ele so vai no youtube. You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkichaos 2 Postado 10 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2012 Falou tudo mlk, muito nego não tem corragem de falar vc teve. levo meu thx por respeito. tbm acho que ele foi muito precipitado :|. tipo ele deveria pensar melhor, mais ja que e um opinião dele ne fazer o que :) HSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261 Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33 Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: XP 546100 XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados