Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Mrs0beit Por favor cara


dandindandin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo acho que ele foi 1 cara que levou mais Thx e tinha poucos Posts, e vc ainda diz que ele não foi bem agradecido?

Você acha que S0BEIT se importava com isso ? Ele queria apenas reconhecimento e mostrar que ele era Sábia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar ele não ira voltar, Mais tem gente que não sabe dar valor, Ele fazia de tudo para fazer trainer para agnt, E ainda falam que ta com virus, Keilogger etc, Ai até eu saia.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os Membros acima, realmente um ótimo programador mas ele nunca deixou de ser agradecido em seus Tópicos, qualquer coisa que ele fizesse em menos de 1 minuto já levava infinitos comentários e visualizações... Afinal ele já ensinou e deu as Pointer e OffSet's dos seus hack's.

 

Atenciosamente

~Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer oq neah tem gente q fala merda do cara mas os hack q eu baixei dele nunka teve keylongin ou virus mano sempre foi bons os hack deles

 

mas tem gente q tem inveja dele pq nao conseguia fazer os hack q ele fazia ai começaram e criticar o cara mas fazer oq inveja mata se ele volta um dia todoas vao agradecer de + a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk vc sabe que nos somos idiotas ? kkkkkkkkkk

eurialto' vc we o idiota, ele nem deve mais olhar aqui...

Ele so vai no youtube.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo mlk, muito nego não tem corragem de falar vc teve. levo meu thx por respeito.

tbm acho que ele foi muito precipitado :|. tipo ele deveria pensar melhor, mais ja que e um opinião dele ne fazer o que :)

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.