Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Galeria

Shinji'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras Galeria

Bom gostaria de fazer uma colocação sobre as mudanças na regra da galeria, acho que precisamos de algumas respostas porque alias enquanto isso a área so vai morrendo pouco a pouco.

Eu tive algumas ideias sobre as regras e gostaria de compartilhar com vocês:

O que poderia ser considerado flood e não?

Quando falamos que queremos uma galeria mais livre, não queremos que liberam a putaria geral( desculpe o termo)

Queremos que as regras sejam menos rígidas, mas ao ponto de saber quando um membro quer ser construtivo com aquilo ou apenas quer posts.

1 exemplo

Amigo eu vi que tu errou ali naquela parte da iluminação << no mais esta bom curti o resto vlws

Isso pra mim não e flood, ele ajudou o membro em questão da iluminação que no ponto de vista dele foi o que o cara errou.

2 exemplo

Man não curti, ilu fail , tratamento fail, composição fail, pratique mais.

Tipico do comentário para conseguir posts, percebe-se que esse tipo de usuário posta sempre isso em todas as tags ond ele comenta. ( típico da turma de 2009 rs)

3 exemplo

Man achei bem fail, errou na iluminação e no tratamento, procure ler mais turoriais e praticar mais para melhorar

Isso não e flood

4. exemplo

Lindo nota 10/ noss mto boa / cara gostei bastante nota 9,5

Flood, como nos temos no fórum em geral os floods Extremos, na galeria esses tipos de comentários poderia ser muito bem considerados como floods extremos

Mas e claro que tem que saber dosar um membro novo pode comentar assim não tem problema nenhum, que com o tempo ele vai aprender.

Algumas coisas que eu acho que podem ser revistas para essas regras, bem e apenas minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.