Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da manutenção de Grand Chase – 10/10 (BLUG)


lightsora
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas da manutenção de Grand Chase – 10/10

 

Então quer dizer que você não vê a hora de descobrir o que chega com a manutenção de Grand Chase, que rola nesta quarta-feira (10)? Vai se preparando, porque o Izan me ajudou com as dicas e montou um enigma bolado que só os feras vão conseguir resolver.

 

1 – Está faltando alguma coisa…

 

ok-este-enigma-foi-f%C3%A1cil.jpg

 

2 – Ainda que seja uma arte conceitual, estas duas rainhas nos ajudam a resolver o segundo enigma. Antes de chegar a uma conclusão, pense duas vezes – ou quantas quiser, até descobrir.

 

Rainhas.png

 

3 – E agora o enigma que todos estavam esperando. Senhoras e senhores, pela primeira vez no bLU!G, um caça-palavras! Desenvolvido pelo Izan, ele traz várias pegadinhas. Mas só duas delas vai revelar permanentemente esta pista.

 

Ca%C3%A7a-Palavras.jpg

 

Estamos ficando bom nisso! Essas dicas ficam melhores a cada semana, gente! Mostre que você saca tudo de Grand Chase e compartilhe o seu palpite!

 

 

Minha Opinião:

 

1- Pré da 4ª do Dio

2- Cidade de Karuel

3- Guerra de Vermecia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 pre da 4 classe do dio pela garra dele ali >>

2 em duvia de cidade de karuel ou guerra de vermecia ou os 2 pois cidade de karuel tem 2 rainha e as 2 na foto parece ser as rainhas são de serdin a canabam entao sendo uma das 2 ou as 2

3 descobrindo ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dasudhsaudshua,todos chutaram coisas enigmantes so que eu tambem quero chuta.

acho q a 3 é circo,leia o enunciado do blug :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

isso mesmo,la fala : '' Senhoras e senhores, pela primeira vez no bLU!G, um caça-palavras!'' e isso é parecido com o que o zilder fala no circo,tomara que venha circo *-* quero zilderr jr n peguei na ultima. e tbm tem a palavra show no caça palavra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dasudhsaudshua,todos chutaram coisas enigmantes so que eu tambem quero chuta.

acho q a 3 é circo,leia o enunciado do blug :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

isso mesmo,la fala : '' Senhoras e senhores, pela primeira vez no bLU!G, um caça-palavras!'' e isso é parecido com o que o zilder fala no circo,tomara que venha circo *-* quero zilderr jr n peguei na ultima. e tbm tem a palavra show no caça palavra

 

Não acho que seja o circo por um motivo,

mes passado tinha saido o top secreto da missão evento do luar(a que ta no kgc "mercado noturno") e esta marcado para vir semana que vem no BGC então não pode ter 2 missão evento =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.